Live do Caetano Veloso ganha transmissão da Claro

Divulgação

Após um ano tão difícil, a Claro tem um presente para todos os seus clientes aproveitarem o clima de Natal: a live anunciada pelo Caetano Veloso, e realizada pela produtora N Ideias, acaba de ganhar mais uma casa. O especial de fim de ano do cantor, aguardado pelos fãs, será transmitido também no Canal do Cliente (500) da operadora. Marque na sua agenda: a apresentação está marcada para o dia 19 de dezembro, às 21h.

Além do Canal do Cliente da Claro, a live de Natal de Caetano Veloso será transmitida no canal Like (530), pelo NOW Online e na própria conta do artista no YouTube. A ansiedade para o show-live tão aguardado já tomou conta do público, que vem participando nas redes sociais do cantor enviando sugestões de música para o repertório.

O presente da Claro para seus clientes é ainda mais especial: o cantor já anunciou que vai incluir, no repertório da apresentação, composições inéditas que devem compor o próximo álbum. Não tem como ficar de fora dessa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato