Home Top Ad

Plataforma de vídeos do Cartoon Network chega ao Universinho, hub de conteúdo infantil do UOL

Share:

Reprodução

Os fãs do Cartoon Network agora têm mais uma opção para encontrar seus personagens favoritos! A plataforma de vídeos da marca está também no Universinho, o hub de conteúdo infantil do UOL.

Uma diversidade de shows do Cartoon já está disponível, como Ursos Sem Curso, Mao Mao: Heróis de Coração Puro, Steven Universo, Maçã e Cebola, Ben 10, O Mundo de Greg, Victor & Valentino, Any Malu Show, Oswaldo, Ninjin e muito mais. É diversão que não acaba mais!

"O Cartoon Network é uma marca que está em constante evolução, buscando sempre acompanhar os fãs com um amplo ecossistema de pontos de contato. Estar presente no Universinho - hub de conteúdo infantil do UOL - garante essa expansão na oferta de conteúdo à nossa audiência", comenta Artur Tilieri, diretor de mídias digitais do Cartoon Network.

Marcelo Varon, Diretor de Produtos Digitais do UOL, destaca a importância da nova plataforma: "Reunimos no Universinho uma curadoria cuidadosa de conteúdo que possa, ao mesmo tempo, educar e entreter as crianças. São desenhos, séries e jogos que elas podem curtir à vontade, com toda a segurança e credibilidade do UOL. Para nós, é uma imensa alegria contar com a parceria da Cartoon Network neste lançamento, que oferece uma solução digital para que os pequenos, com a supervisão dos seus pais, se desenvolvam de maneira lúdica e divertida".

Para ter acesso, basta entrar no site https://cn.uol.com.br/ ou em contato com a central de vendas UOL. A assinatura da plataforma de vídeos do Cartoon pelo Universinho pode ser mensal - por R﹩ 14,90/mês -, ou semestral - por R﹩ 11,90/mês.

Lembrando que o acesso à plataforma de vídeos do Cartoon Network também está disponível aos assinantes da Claro HDTV, Oi TVHD, Cabo Telecom, NET, Multiplay, TVN, SKY e VIVO TV da TV Paga, além dos provedores e operadoras Nextel, VIVO Celular, VIVO Fibra, TIM Móvel, TIM Live, Oi, Vero e Play Hub.

Venha se divertir com os personagens do Cartoon Network, agora também no Universinho!


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.