Luciana Gimenez entrevista Mayra Cardi no 'Luciana By Night' desta terça na RedeTV!

Wellington Maques/Divulgação RedeTV!

Luciana Gimenez entrevista nesta terça-feira (1º) em seu talk show na RedeTV! a empresária Mayra Cardi.
 
Solteira, Mayra relembra o período conturbado após o término de seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar. Em junho deste ano, a coach expôs em sua rede social traições e situações de abuso psicológico do ex-marido, mas diz que, se pudesse voltar no tempo, teria feito diferente. “Entendo que há uma importância muito grande em trazer esses assuntos à tona porque muitas mulheres passam por relacionamentos tóxicos, abusivos e aceitam menos ou o que não merecem. Mas houve uma consequência”, afirma.
 
"Lógico que eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades. Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele. E o negócio virou uma bola de neve. As pessoas, no direito delas, acabaram querendo brincar de juízas, 'vamos queimá-lo vivo, condenar a vida dele’."
 
Mãe da pequena Sophia, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com o ator, Mayra explica que a opção por desculpá-lo foi em nome de sua própria paz. "Depois que tudo se acertou, ele me pediu perdão como pessoa, ser humano, e não como esposo. E quando decidi perdoar, foi uma questão muito minha comigo mesma”, assegura, ressaltando a atual relação do ex-parceiro com a filha. "Hoje ele é um super pai. Ele realmente mudou e as pessoas não acreditam, não aceitam. É muito difícil acreditarem na mudança, principalmente no caso dele que foi tão exposto.”
 
A entrevista completa irá ao ar no Luciana By Night de hoje, às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato