Com Brad Pitt, Uma Thurman, Tom Cruise e grandes estrelas, FOX Life promove Semana da Ação

Divulgação

Na segunda semana de dezembro, o FOX Life engata em alta adrenalina e exibe de segunda, 07/12, a sexta, 11/12, um especial de filmes de ação. Na curadoria dos longa metragens do gênero, alguns clássicos do cinema trazem atores consagrados como Brad Pitt e Angelina Jolie em “Sr. e Sra. Smith” (2005), Uma Thurman em “Minha Super Ex-Namorada” (2006) e Tom Cruise em “Missão: Impossível 3” (2006).

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

FOX LIFE: SEMANA DA AÇÃO
De segunda (07/12) a sexta (11/12) a partir das 18h45.

Segunda 07/12 – SR. E SRA. SMITH (2005) – 14 anos

SINOPSE: John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie) trabalham como assassinos de aluguel. Eles são também casados, mas um não sabe do trabalho do outro e vivem atualmente uma vida entediada. A situação entre eles muda de rumo quando cada um recebe um novo trabalho de sua respectiva agência, que faz com que eles se encontrem para realizar a mesma missão.

Terça 08/12 – MINHA SUPER EX-NAMORADA (2006) – 12 anos

SINOPSE: Jenny Johnson (Uma Thurman) é uma mulher aparentemente normal, mas que possui superpoderes e age como super-heroína, usando o nome G-Girl. Ela começa a namorar com Matt Saunders (Luke Wilson) que, após saber que Jenny é a G-Girl, acredita que é o homem mais sortudo do mundo. Porém, as atividades da namorada como super-heroína sempre atrapalham seus encontros e Matt decide encerrar o namoro. Logo ele descobre que uma ex-namorada vingativa e com superpoderes pode ser bastante perigosa.

Quarta 09/12 – O SEQUESTRO DO METRÔ 123 (2009) – 14 anos

SINOPSE: Walter Garber (Denzel Washington) é um executivo da companhia de metrô da cidade de Nova York que, devido a uma suspeita de suborno, foi rebaixado de função. Quando o trem Pelham 1 2 3 é sequestrado por um grupo, é ele quem mantém contato com Ryder (John Travolta), líder dos sequestradores. Ryder exige que a prefeitura lhe pague US$ 10 milhões em uma hora, caso contrário matará um refém a cada minuto extra.

Quinta 10/12 – MISSÃO: IMPOSSÍVEL 3 (2006) – 12 anos

SINOPSE: O agente Ethan Hunt (Tom Cruise) está afastado do trabalho de campo para a IMF, treinando agora novos agentes. Ele agora leva uma vida tranquila com Julia (Michelle Monaghan), até que é chamado de volta à ativa quando uma de suas pupilas, Lindsey (Keri Russell), é capturada por Owen Davian (Philip Seymour Hoffman), um negociante de armas. Para resgatá-la é reunida uma nova equipe, formada por seu velho amigo Luther Stickell (Ving Rhames), o especialista em transportes Declan (Jonathan Rhys Meyers) e Zhen (Maggie Q).

Sexta 11/12 – ASSALTO À 13ª DP (2015) – 16 anos

SINOPSE: Noite de Ano Novo. Em um distrito policial que está prestes a ser desativado, Jake Roenick (Ethan Hawke) precisa organizar os policiais em plantão. Até que surge a ameaça de uma gangue, que pretende invadir o distrito policial para resgatar Marion Bishop (Laurence Fishburne), seu líder. A possível invasão faz com que policiais e bandidos tenham que se unir para enfrentá-los.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato