Home Top Ad

Luisa Sonza e Marcos Caruso participam do 'É de Casa' deste sábado

Share:

Reprodução

O clima natalino já está presente no ‘É de Casa’ deste sábado, dia 12. No programa de amanhã, Ana Furtado bate um papo com o artesão Rodrigo Castelucio, que ensina a fazer um terrário natalino, cujo tema é presépio. Ele mostra todo o passo a passo, que é bem delicado e detalhado, porém muito fácil de fazer. Uma ótima opção para quem quer conseguir um dinheiro extra no fim do ano. 
 
Também no programa deste sábado, Patrícia Poeta conversa com Marcos Caruso sobre o período de férias. Essa época do ano, as pessoas têm o hábito de tirar alguns dias para descansar e viajar, mas diante da pandemia, o comportamento talvez seja outro. Já Cissa Guimarães, que segue de casa, conversa com Luisa Sonza, que fala sobre a vida, carreira, o momento atual, além de cantar algumas músicas de sucesso. 
 
E, no próximo episódio de ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert vai a Bangu, no Rio de Janeiro, para aprender a preparar costela com agrião e ambrosia. No ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de Dona Leocádia, uma agricultora do Pará, que produz jambu. Ela aprendeu tudo o que sabe sobre a terra com sua mãe, de 90 anos, com quem mora. 
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Leandro Meneguiti e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.