Marcelo Costa é destaque do Terra da Padroeira deste domingo

Divulgação

O ''Terra da Padroeira'' traz mais um show de atrações musicais na tela da TV Aparecida para alegrar o público neste domingo (13/12), às 9h, ao vivo. Na apresentação de Kleber Oliveira e animação de Tonho Prado e Menino da Porteira, o programa mantém a tradição de levar para seu palco vários expoentes do sertanejo. 

Entre as presenças confirmadas está Marcelo Costa, que antes de abraçar o estilo sertanejo, lançou, em 1962, o seu primeiro sucesso musical,  o bolero “Ei de Ser a Esperança em sua Vida”. Posteriormente, ele uniu o talento de cantor ao de apresentador, tendo comandado, durante anos, programas sertanejos em diferentes canais de TV. E através deles, o artista lançou muitos cantores e duplas sertanejas que são sucesso na atualidade. 

E completam a lista de apresentações deste domingo as duplas Belmonte & Amaraí e João Du Prado e Vallente.  

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato