Marcia Fernandes é a convidada do 'Luciana By Night' desta terça-feira na RedeTV!

Divulgação Wellington Marques/RedeTV!

Uma das mais conhecidas sensitivas do país, a astróloga Marcia Fernandes participa do Luciana By Night desta terça-feira (15) e comenta sobre as dificuldades do ano de 2020. “Não conheci ninguém que tenha previsto tudo o que aconteceu esse ano. Não constava. Essa pandemia para mim é karmática. Fez, levou. Foi criada pelo ser humano e quando morre muita gente assim é um karma coletivo”, explica.

Autora de livros de espiritualidade e conhecida também na internet, acumulando mais de um milhão de seguidores, Marcia fala sobre o sucesso que tem feito compartilha: “Tenho um número de WhatsApp que recebe cerca de 1200 perguntas por dia”. Entre as mensagens, os assuntos mais questionados são casamento e emprego.

Ainda durante o programa de Luciana Gimenez, a convidada dá dicas para pessoas que querem engravidar, tirar a energia negativa de casa e acabar com a inveja, por exemplo. “O invejoso sofre mais que o invejado. E quando você é muito invejada as coisas começam a quebrar dentro de cada, lâmpada queimando com frequência, carro batendo. A inveja não é um ‘Nossa, que cabelo bonito!’. É querer que você vá mal na sua vida”, afirma.

A entrevista completa irá ao ar hoje, às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato