Home Top Ad

Mareu conversa com as famílias do vale no próximo episódio de Adotada #TBT

Share:

Divulgação

Mareu por diversas vezes atacou de cupido e foi responsável por formar casais inesquecíveis durante sua trajetória no reality Adotada. "Eu nasci pra fazer casamentos", brinca. Sem estigmas, no próximo episódio inédito de Adotada #TBT, Maria Eugênia Suconic conversa com as famílias do vale, Salatiel e Lima. O programa vai ao ar nesta terça-feira, 15 de dezembro, às 21h, na MTV.

Na família Salatiel, Mareu foi produtora de casamento, pastora casamenteira e, mesmo assim, não deu certo. Bruna conta como rompeu seu relacionamento com Thais, como está sua nova vida nos Estados Unidos, além da separação de suas mães. O programa também vai contar com a participação de Rose que vai aproveitar para apresentar sua nova esposa.

Já a família Lima tem casamento à vista. Iago segue melhor do que nunca em sua transição de gênero e empolgado com seu relacionamento com Allana e seus novos filhos de quatro patas. Iago e Ianca estão trabalhando e assim conseguiram aposentar as marmitinhas de dona Danuza. Muita coisa mudou, mas uma coisa é certa: a união entre a família só fez crescer.

Em Adotada #TBT, as famílias que sempre foram presenteadas com uma mensagem carinhosa e verdadeira de Mareu, no reality original, agora são responsáveis por tocar o coração da apresentadora pisciana. E a emoção não acaba por aí, já que Mareu, ao fim do episódio, também deixa um recado especial para cada uma dela.

Adotada #TBT é gravado em estúdio, em São Paulo, respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS).


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.