SPACE exibe o maior evento anual do Wrestling profissional Mexicano: TripleMania XXVIII, no próximo sábado

Divulgação

O evento mais esperado de wrestling profissional está chegando ao SPACE: Prepare-se para o TripleMania XXVIII! Neste sábado, dia 19 de dezembro, às 21h, o canal exibe a celebração da luta livre mexicana com combates das maiores estrelas da Luta Livre AAA.

Realizado sem público, seguindo as recomendações de saúde das autoridades locais e organizações internacionais, o evento terá sete lutas incríveis que os fãs poderão curtir diretamente de suas casas.

A luta inicial contará com a participação de Jinetes Del Aire X Mercenarios X Lucha Brothers. Outras lutas serão entre Chik Tormenta X Hades, La Hiedra X Lady Maravilla e Lady Shani X Faby Apache .

Os fãs poderão aproveitar a presença internacional de Kenny Omega na defesa do AAA Mega Championship contra Laredo Kid. A luta especial será estrelada por L.A. Park, Blue Demon Jr. e o filho de L.A. Park contra Psycho Circus.

O encontro estelar será realizado por Pagano contra Chessman, que vai acabar com sua rivalidade no espetacular Hair vs. Hair Match .

Com a transmissão do TripleMania XXVIII, o SPACE reforça seu compromisso de ser a casa dos melhores combates, levando ação, emoção e adrenalina a todos os lares.

Não perca o TripleMania XXVIII no dia 19 de dezembro de 2020, às 21h, antes do quinto episódio inédito do All Elite Wrestling

COMBATES DE TIRAR O FÔLEGO. SÓ NO SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato