Mariangela Zan recebe Christian & Cristiano no Aparecida Sertaneja desta segunda-feira

Raul Miranda/divulgação

O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (14/12), às 20h, tem mais uma exibição ao vivo, direto do auditório da TV Aparecida. Com apresentação de Mariangela Zan, o programa está repleto de atrações para animar a noite de mais um início de semana. Os artistas cantarão seus sucessos e a produção escolheu um deles para participar do quadro especial "Luar do Sertão".  

Confira aqui as atrações e saiba um pouco sobre elas: 

Christian & Cristiano 

A dupla se destaca não apenas pelo talento, mas também pelo carisma e empatia com o público, e inova a partir da proposta musical pop romântica. O encontro de Christian e Cristiano ocorreu em um posto de gasolina de São Paulo. O primeiro usava uma camiseta da equipe “Christian & Cristiano” (dupla que havia terminado). Isso chamou a atenção de Cristiano, que havia parado no mesmo posto. Cristiano se aproximou e perguntou qual dos dois era o Christian e, após a resposta, respondeu sorrindo: “Prazer, eu sou o Cristiano!” Nasceu ali uma grande amizade e estava formada a nova dupla “Christian & Cristiano”. 

 Adriana Farias  

A cantora paulistana, que vai participar no programa do quadro “Luar do Sertão”, desde os nove anos toca viola e violão, e é envolvida com a cultura caipira. Isso fez com que desenvolvesse o dom de pontear a viola com maestria. Aos 19 anos, Adriana Farias passou a atuar como backing vocal e trabalhou com artistas como Fábio Júnior, Vavá, Vanessa Camargo, Leandro e Leonardo. De 1998 a 2015 integrou o grupo Barra da Saia. E em 2016, a bela artista iniciou a carreira solo. 

Simone Sperança e Taís Picinini 

Foi aos 12 anos que Simone Sperança começou a carreira, formando dupla com a mãe. Fonoaudióloga, a cantora paulista, instrumentista e produtora vocal atua como pesquisadora do gênero musical sertanejo. Ela lançou um CD com regravações e músicas autorais antes de formar dupla com a gaúcha Taís Picinini. Taís também é fonoaudióloga e começou a tocar viola caipira aos 11 anos. Por vários anos, ela tocou na Orquestra Sul-Riograndense de Viola Caipira. As artistas cantam e tocam juntas desde 2016. 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 20h 

a. Os artistas cantarão seus sucessos e a produção escolheu um deles para participar do quadro "Luar do Sertão".  

Confira aqui as atrações e saiba um pouco sobre elas: 

Christian & Cristiano 

A dupla se destaca não apenas pelo talento, mas também pelo carisma e empatia com o público. O encontro de Christian e Cristiano ocorreu em um posto de gasolina de São Paulo. O primeiro usava uma camiseta da equipe “Christian & Cristiano” (dupla que há menos de um mês havia terminado). Isso chamou a atenção de Cristiano, que havia parado no mesmo posto. Cristiano se aproximou e perguntou qual dos dois era o Christian e, após a resposta, respondeu sorrindo: “Prazer, eu sou o Cristiano!” Nasceu ali uma grande amizade e estava formada a nova dupla “Christian e Cristiano”. 

Adriana Farias  

A cantora paulistana, que vai participar do quadro “Luar do Sertão”, desde os nove anos toca viola e violão e é envolvida com a cultura caipira. Isso fez com que desenvolvesse o dom de pontear a viola com maestria. Aos 19 anos, Adriana Farias passou a atuar como backing vocal e trabalhou com artistas como Fábio Júnior, Vavá, Vanessa Camargo, Leandro e Leonardo. De 1998 a 2015 integrou o grupo Barra da Saia. E em 2016, a bela iniciou a carreira solo. 

Simone Sperança e Taís Picinini 

Foi aos 12 anos que Simone Sperança começou a carreira, formando dupla com a mãe. Fonoaudióloga, a cantora paulista, instrumentista e produtora vocal atua como pesquisadora do gênero musical sertanejo. Ela lançou um CD com regravações e músicas autorais antes de formar dupla com a gaúcha Taís Picinini. Taís também é fonoaudióloga e começou a tocar viola caipira aos 11 anos. Por vários anos ela tocou na Orquestra Sul-Riograndense de Viola Caipira. As artistas cantam e tocam juntas desde 2016. 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 20h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato