''Programa Odair Terra'' festeja cinco anos na TV Aparecida com especial de Amado Batista

Divulgação Produção/Odair Terra 

A produção do ''Programa Odair Terra" tem muito o que comemorar! Neste mês de dezembro, a atração completa cinco anos de sucesso na programação da TV Aparecida. E para esse momento tão importante, a equipe preparou um especial com o cantor Amado Batista. A exibição acontece nesta terça-feira (15/12), às 22h.  

A gravação do programa ocorreu na Estância Tamburil, uma das maiores fazendas de genética de gado do Estado de Goiás, seguindo os protocolos de segurança e saúde contra a Covid-19. 

Durante sua apresentação no “Programa Odair Terra", Amado Batista, além de cantar seus sucessos, revela os novos projetos para 2021, incluindo uma parceria com o diretor Jayme Monjardim para a produção de um filme.  

Já de olho no futuro, o programa, cuja direção é de Ed Souza, prepara novidades para a temporada 2021, com novos quadros para os artistas infantis e em início de carreira, e os já consagrados "Por onde anda o artista" e "Homenagem ao artista".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato