Masbah! reúne grandes nomes da música nacional no especial de final de ano

Divulgação SBT

Ao lado de grandes atrações do mundo da música brasileira, o ''Masbah!'' deste sábado, 26 de dezembro, anima o começo de 2021 com boas energias e pensamentos positivos. A fim de trazer um pouco de diversão para os telespectadores após um ano desafiador, o programa reuniu virtualmente os donos dos hits que estão bombando no Brasil e que se destacaram em 2020. Entre eles, está o artista baiano Tierry, também conhecido por ‘Tiehit’ por conta da sua fama de Hit Maker. Famoso por ser o compositor preferido das estrelas, ele tem ganhado destaque como cantor e já coleciona sucessos como a música ‘Rita’, umas das mais ouvidas no país neste ano. 

O “Masbah!” também conta com a presença do Grupo Di Propósito, uma banda de pagode que surgiu em “resenhas de amigos” no Distrito Federal, em 2009. Ao longo dos anos, o projeto musical produziu canções como ‘Me Beija’, ‘Noite de Amor’, ‘Mil Juras’ e ‘Cara Safado’, com participação do Ferrugem. Em 2020, Di Propósito conquistou notoriedade nacional com a canção ‘Manda Áudio’. Já o ritmo sertanejo fica por conta de Douglas e Vinicius, dupla mineira que é dona do hit ‘Figurinha’. Os dois iniciaram a parceria em 2013 e, desde então, comemoram os seus sucessos juntos. 

E no último “Anonymus Gourmet” do ano, é dia das receitas “Pernil Bêbado” e “Tijolão de Chocolate”, uma combinação perfeita para ser preparada na chegada de 2021. 

O "Masbah!" é exibido aos sábados, a partir das 12h e o “Anonymus Gourmet”, logo após, no SBT do Rio Grande do Sul!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato