Multipremiado, filme ''Bohemian Rhapsody” estreia no FOX Channel

Reprodução

No domingo, dia 13 de dezembro, a partir das 21h35 estreia no FOX Channel um dos filmes mais premiados dos últimos anos: ''BOHEMIAN RHAPSODY''. O canal exibe pela primeira vez o longa-metragem, que traz Rami Malek no papel do ícone da música Freddie Mercury, o líder do Queen, uma das bandas de rock mais aclamadas da história. Lançado em 2018, entre seus prêmios a obra audiovisual tem em seu currículo quatro Oscars, dois Globos de Ouro e dois Baftas. O filme será reprisado na sexta, dia 18 de dezembro, às 00h20 no FOX Channel.

BOHEMIAN RHAPSODY(2018) - 14 anos

SINOPSE: Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros Brian May (Gwilyn Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello) mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen, durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato