Multishow e Globoplay promovem painel "A música faz parte do dia a dia", com bate-papo entre Dilsinho e Thiaguinho na CCXP Worlds nesta sexta (04)

Reprodução

Nesta sexta, dia 04 de dezembro, às 18h30, Laura Vicente vai mediar um bate-papo no painel "A música faz parte do dia a dia", com participação de Dilsinho, Thiaguinho e Juliana Costantini, gerente de conteúdo musical do Multishow, na CCXP Worlds. Os artistas vão falar sobre as experiências com a música nos programas da Globo, em shows e festivais e em suas carreiras. Thiaguinho vai trazer ainda sua visão sobre a primeira edição do Música Boa Ao Vivo, que ele apresentou, e seus projetos no Globoplay. Juliana vai falar sobre as transmissões ao vivo do Multishow, lives deste ano e o Prêmio Multishow 2020.

A atividade, promovida pelo Multishow e Globoplay, fará parte das ativações da Globo em um dos dois grandes palcos do evento - o Creators. Esta será a primeira edição virtual do maior festival de cultura pop do mundo e será realizada nos dias 4, 5 e 6 de dezembro em uma plataforma digital criada exclusivamente para abrigar a 7ª edição do evento. O acesso a grande parte do conteúdo é gratuito através do link: https://ingressos.ccxp.com.br/pt/ingressos#/free-experience.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato