Home Top Ad

Multishow transmite ao vivo a final do reality "O Próximo Nº1 VillaMix" neste sábado

Share:

Divulgação

Jorge Augusto e Rafael, Belluco, Berg Gonzaga, André di Barros ou Caroline Morais: um deles será coroado a nova estrela do sertanejo na decisão do reality show musical "O Próximo Nº1 VillaMix", neste sábado (12), às 22h30, com transmissão ao vivo no Multishow e nos canais Música Multishow (www.youtube.com/multishow) e VillaMix no YouTube. A final terá, ainda, uma ação especial na TV Globo. Antes do programa 'Altas Horas, será exibido um filme de 5 minutos, na programação do canal, com os melhores momentos da temporada e detalhes da grande decisão.

E os finalistas não estarão sozinhos no programa decisivo. Com os representantes de seus times, Luan Santana, Gusttavo Lima, Lauana Prado, César Menotti & Fabiano e Matheus e Kauan vão liderar essa noite especial regada a música, duetos inéditos, conversas descontraídas, interação com o público e, logicamente, Brahma Duplo Malte gelada.

Produzido por Brahma e Villa Mix, em parceria com Endemol Shine Brasil, Africa e Draftline, "O Próximo Nº1 VillaMix" mistura reality show com apresentações musicais. E a audiência é a grande jurada, com a responsabilidade de definir o vencedor por meio de uma votação no site oficial da Cervejaria Brahma: https://clube.brahma.com.br/proximon1 .

Para liderar toda essa mistura sertaneja, Mariana Rios comanda a apresentação do reality, e Livia Andrade cuida de toda interação com o público, que ainda concorre a prêmios exclusivos.

O "Próximo Nº1 VillaMix" é baseado no formato Best.Cover.Ever criado pela Endemol Shine North America.

Nos cinco episódios anteriores, os artistas participantes montaram seus times e brindaram os espectadores com muita música. Agora, voltam ao palco para a definição da nova estrela do sertanejo do país. E para você, quem leva a melhor? Separe sua Brahma Duplo Malte, vote e prepare sua torcida!


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.