Multishow transmite ao vivo a final do reality "O Próximo Nº1 VillaMix" neste sábado

Divulgação

Jorge Augusto e Rafael, Belluco, Berg Gonzaga, André di Barros ou Caroline Morais: um deles será coroado a nova estrela do sertanejo na decisão do reality show musical "O Próximo Nº1 VillaMix", neste sábado (12), às 22h30, com transmissão ao vivo no Multishow e nos canais Música Multishow (www.youtube.com/multishow) e VillaMix no YouTube. A final terá, ainda, uma ação especial na TV Globo. Antes do programa 'Altas Horas, será exibido um filme de 5 minutos, na programação do canal, com os melhores momentos da temporada e detalhes da grande decisão.

E os finalistas não estarão sozinhos no programa decisivo. Com os representantes de seus times, Luan Santana, Gusttavo Lima, Lauana Prado, César Menotti & Fabiano e Matheus e Kauan vão liderar essa noite especial regada a música, duetos inéditos, conversas descontraídas, interação com o público e, logicamente, Brahma Duplo Malte gelada.

Produzido por Brahma e Villa Mix, em parceria com Endemol Shine Brasil, Africa e Draftline, "O Próximo Nº1 VillaMix" mistura reality show com apresentações musicais. E a audiência é a grande jurada, com a responsabilidade de definir o vencedor por meio de uma votação no site oficial da Cervejaria Brahma: https://clube.brahma.com.br/proximon1 .

Para liderar toda essa mistura sertaneja, Mariana Rios comanda a apresentação do reality, e Livia Andrade cuida de toda interação com o público, que ainda concorre a prêmios exclusivos.

O "Próximo Nº1 VillaMix" é baseado no formato Best.Cover.Ever criado pela Endemol Shine North America.

Nos cinco episódios anteriores, os artistas participantes montaram seus times e brindaram os espectadores com muita música. Agora, voltam ao palco para a definição da nova estrela do sertanejo do país. E para você, quem leva a melhor? Separe sua Brahma Duplo Malte, vote e prepare sua torcida!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato