No dia da decisão, IZA, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló destacam qualidades de seus finalistas

Divulgação Globo/ Paulo Sampaio

O público decide, hoje à noite, quem será o grande campeão da nona temporada do ‘The Voice Brasil’. Ana Canhoto, Douglas Ramalho, Izrra e Victor Alves são os finalistas da competição musical e se apresentam, pela última vez, no palco do programa em busca do primeiro lugar. O prêmio é de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music. Os técnicos, desta vez, não participam da avaliação, mas preparam performances musicais especiais para a grande ‘Final’.
 
Ana Canhoto, que representa Lulu Santos, conquistou o técnico nas ‘Batalhas’, segunda fase do reality. Depois de perder o embate no Time Teló, a participante viu Lulu apertar o botão de “Peguei” e resgatá-la para seu time. O técnico aponta esta como uma das decisões mais felizes que tomou na temporada. “Ana é uma fada, sempre surpreendente, e eu fiquei muito feliz de tê-la chamado para o meu time e podermos todos ouvi-la cantar mais no ‘The Voice Brasil’. Ela tem sido perfeita em cada nota, cada fraseado, revelando a canção que canta. É uma candidata brilhante”, justifica.

Divulgação Gshow/Artur Meninea
 
Já Michel Teló tem Douglas Ramalho como finalista. Para o sertanejo, a garra e o talento do participante trouxeram-no até esta etapa. “O Douglas tem um timbre muito bonito e uma enorme facilidade para cantar. Ele canta o que quer, todos estilos, com o jeito dele. No programa cantou sertanejo, internacional, música popular brasileira, sempre com maestria. É um cara batalhador, que eu acho que é um exemplo do que foi nosso país esse ano”, opina.
 
Izrra, do Time Brown, também tem a admiração de seu técnico, que não poupou elogios ao candidato ao longo de toda a competição. Agora, Carlinhos Brown deixa um recado diretamente para ele: “Izrra, esse metrô que agora é o ecoar de sua voz percorrendo trilhos que te levam onde você quer chegar, vai longe. Siga aberto para aprender e sendo lindo como você é. Brilhe, rapaz. Uma honra fazer parte de sua caminhada".
 
Victor Alves, que teve a consistência e o jeito calmo e seguro de cantar destacados por IZA no ‘The Voice Brasil’, chega à ‘Final’ como um forte candidato na visão da técnica. “O Victor ouviu tudo o que conversamos ao longo da competição. Está mais solto e mais seguro no palco. A voz dele sempre me emociona muito. Por isso eu acredito muito nele”, explica a cantora.
 
O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert, com Jeniffer Nascimento nos bastidores. O reality vai ao ar às terças e quintas, após ‘A força do querer’, na TV Globo, e às quartas e sextas, no Multishow.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato