Kadu Moliterno é o entrevistado do 'Sensacional' desta quinta-feira na RedeTV!

Divulgação RedeTV!

Kadu Moliterno é o entrevistado de Daniela Albuquerque nesta quinta-feira (17), no programa Sensacional, da RedeTV!.

Galã da televisão brasileira, Kadu está completando 50 anos de carreira. Ele fala dos planos profissionais, revelando uma possível retomada do seriado de ação e aventura, ‘Armação Ilimitada’, exibido originalmente entre 1985 e 1988, no qual interpretava o personagem ‘Juba’. “O roteiro ficou pronto e foi para a Globo Filmes. Acharam muito interessante de fazer o seriado primeiro e o filme depois. Quando estávamos para fechar, entrou a pandemia e a coisa parou”, declarou ele para a apresentadora.

Ao relembrar histórias dos bastidores das gravações nessa época, Kadu revela que a maior parte do tempo não existiam dublês, portanto os acidentes eram frequentes. “Me quebrei tanto. Já fui até atropelado em cena, pulei de helicóptero, caí do carro, perdi dois dentes. O mais grave deles foi o atropelamento, quebrei três costelas, podia ter até morrido nesse dia”.

Apaixonado por surf e pelo Havaí, Kadu Moliterno, hoje com 68 anos, tem três filhos, todos com nomes das ilhas do estado americano: Kauai, de 27 anos, Lanai, de 26, e Kenui, de 23. “O verdadeiro pai é aquele que se aproxima ao máximo do filho e conversa de igual para igual”, afirma, orgulhando-se da boa relação com os jovens.

O caçula, inclusive, recebeu todo o apoio do pai quando decidiu assumir sua homossexualidade. “Ele devia estar com medo e eu tirei isso dele. Disse: ‘Meu filho, você tem que ser feliz. Tenho orgulho de você e eu te amo de qualquer maneira’.”

A entrevista completa será exibida no Sensacional desta quinta-feira (17), às 22h45, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato