No especial Previsões, destaque para documentário inédito que desvenda os mistérios do livro perdido de Nostradamus

Divulgação

No dia 23 de dezembro, o History exibe a programação Previsões, a partir das 20h40. O primeiro destaque é a estreia do especial O Livro Perdido de Nostradamus (The Lost Book of Nostradamus). Em seguida, o canal apresenta Profecias Reveladas (Nostradamus: 21st Century Prophecies Revealed), sobre as previsões de Nostradamus para o Século XXI.

20h40 - O Livro Perdido de Nostradamus - Em 1994, enquanto fazia um trabalho de investigação na Biblioteca Nacional em Roma, a jornalista italiana Enza Massa encontrou um manuscrito incomum intitulado Nostradamus: Vatinicia Code. Estava assinado por Michel de Notredame, conhecido como “O Profeta Nostradamus”, e continha ilustrações feitas pelo próprio autor.

O especial inédito O Livro Perdido de Nostradamus busca responder como este livro teria chegado até ali e por que se manteve escondido por mais de 400 anos. O especial ainda oferece informação atualizada sobre a vida de Nostradamus, enquanto segue o caminho percorrido por este manuscrito e seu conteúdo.

22h20 - Profecias Reveladas – O especial traz uma nova visão sobre Nostradamus e o que é possível esperar para o futuro segundo ele. Como um profeta francês, que viveu na França do século XVI, pôde prever tantos desastres da era moderna, como os trágicos acontecimentos do 11 de setembro e os tsunamis no Pacífico, entre outros?  Como um ser humano pôde enxergar tão longe o futuro e com tanta precisão? A verdade é que ele possuía um segredo – e, agora, esta produção mostra o que era.

Em formato de documentário, Profecias Reveladas oferece análise inovadora que oferece a possibilidade de, finalmente, decifrar seu código críptico. E a questão principal: se ele previu corretamente tantas coisas que já aconteceram, o que o futuro nos reserva? Classificação indicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato