TLC exibe especial de fim de ano com estreia da segunda temporada de ''90 Dias Para Casar: Do Outro Lado''

EM PROGRAMAÇÃO DA VIRADA, TLC TRAZ MARATONAS COM RETROSPECTIVA, NOVA TEMPORADA E SÉRIE INÉDITA
Divulgação TLC

O ESPECIAL FIM DE ANO NO TLC se despede de 2020 e comemora a chegada de 2021 com maratonas diárias no ar a partir de segunda-feira, 21. A programação temática será composta por retrospectivas dos sucessos do canal e terá também duas atrações inéditas: SOLTEIROS: EM BUSCA DE UM AMOR (My Little Life) e a segunda temporada de 90 DIAS PARA CASAR: DO OUTRO LADO (90 Day Fiancé: The Other Way).

As maratonas se estendem até o domingo, 3 de janeiro, e vão ao ar diariamente, sempre às 18h50. A cada dia, uma série diferente vai ao ar em uma sequência de episódios: S.O.S. ACUMULADORES (Hoarders SOS), A VIDA DE JAZZ (I am Jazz), FADAS DRAGNÍFICAS (Dragnificent), UMA MULHER DE PESO (My Big Fat Fabulous Life) e ENTRE MÃE E FILHA (sMothered) estão entre as produções que integram a programação.

O ESPECIAL FIM DE ANO NO TLC começa na segunda-feira, 21 de dezembro, com episódios consecutivos de S.O.S. ACUMULADORES. A série mostra que todos aqueles objetos empilhados e coisas esquecidas em despensas ou garagens podem ter uma utilidade real, além de servirem como monumentos em homenagem à bagunça. A cada episódio, a série oferece ajuda e aconselhamento a duas famílias que vivem em meio à desordem, ensinando-as a liberar espaço em seus lares e a ganhar dinheiro com isso. Curtis Dowling, Joanna Riley e Marianne Cammack são os especialistas que fazem parte da produção e dão dicas importantes sobre o que vale a pena vender, o que deve ser mantido e os itens que devem ser doados ou descartados.

No dia de Natal, sexta-feira, 25 de dezembro, às 18h50, a série SOLTEIROS: EM BUSCA DE UM AMOR estreia em ritmo de maratona, com a exibição de episódios simultâneos. A série acompanha os cotidianos de Vince Brasco, Diane Kawasaki, Lee Liston, Timberlee Pratt e Michelle Stevens: cinco jovens com nanismo que estão à procura do par perfeito.  As câmeras com eles enquanto passam pelos desafios comuns a todos nós – equilibrar as demandas de família, amigos, carreiras e vida cotidiana – mais aqueles que são próprios às pessoas com nanismo.

Na estreia, a série apresenta Timberlee: uma mãe solo que aos 21 anos busca um amor e a independência dos pais. Também conheceremos Lee, 24 anos, um jovem apaixonado pela melhor amiga; depois de um ano de amizade, ele reúne coragem para dizer à paquera que está pronto para namorar. Ainda na estreia, a série vai à casa de Diane; aos 23 anos, ela manifesta o desejo de ser mãe, apesar da não encontrar apoio dos pais.

No sábado, 26 de dezembro, às 21h15 começa a segunda temporada de 90 DIAS PARA CASAR: DO OUTRO LADO. A série inverte a lógica da versão original de 90 Dias para Casar: dessa vez, homens e mulheres americanos que se apaixonaram por estrangeiros viajam a outros países para iniciar suas vidas de casados fora dos Estados Unidos.

Entre as histórias da nova temporada está a Brittany, a jovem que tem a difícil tarefa de comunicar o pai que está de mudança marcada para a Jordânia. Jenny tem estabilidade e tranquilidade, mas sua vida mudou completamente depois que ela se apaixonou por um indiano mais jovem; hoje ela encara a reprovação das filhas. Kenny, por sua vez, vende sua casa para viver seu amor no México e Ariela deixa para trás uma vida privilegiada para viver na Etiópia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato