Home Top Ad

TLC exibe especial de fim de ano com estreia da segunda temporada de ''90 Dias Para Casar: Do Outro Lado''

Share:

EM PROGRAMAÇÃO DA VIRADA, TLC TRAZ MARATONAS COM RETROSPECTIVA, NOVA TEMPORADA E SÉRIE INÉDITA
Divulgação TLC

O ESPECIAL FIM DE ANO NO TLC se despede de 2020 e comemora a chegada de 2021 com maratonas diárias no ar a partir de segunda-feira, 21. A programação temática será composta por retrospectivas dos sucessos do canal e terá também duas atrações inéditas: SOLTEIROS: EM BUSCA DE UM AMOR (My Little Life) e a segunda temporada de 90 DIAS PARA CASAR: DO OUTRO LADO (90 Day Fiancé: The Other Way).

As maratonas se estendem até o domingo, 3 de janeiro, e vão ao ar diariamente, sempre às 18h50. A cada dia, uma série diferente vai ao ar em uma sequência de episódios: S.O.S. ACUMULADORES (Hoarders SOS), A VIDA DE JAZZ (I am Jazz), FADAS DRAGNÍFICAS (Dragnificent), UMA MULHER DE PESO (My Big Fat Fabulous Life) e ENTRE MÃE E FILHA (sMothered) estão entre as produções que integram a programação.

O ESPECIAL FIM DE ANO NO TLC começa na segunda-feira, 21 de dezembro, com episódios consecutivos de S.O.S. ACUMULADORES. A série mostra que todos aqueles objetos empilhados e coisas esquecidas em despensas ou garagens podem ter uma utilidade real, além de servirem como monumentos em homenagem à bagunça. A cada episódio, a série oferece ajuda e aconselhamento a duas famílias que vivem em meio à desordem, ensinando-as a liberar espaço em seus lares e a ganhar dinheiro com isso. Curtis Dowling, Joanna Riley e Marianne Cammack são os especialistas que fazem parte da produção e dão dicas importantes sobre o que vale a pena vender, o que deve ser mantido e os itens que devem ser doados ou descartados.

No dia de Natal, sexta-feira, 25 de dezembro, às 18h50, a série SOLTEIROS: EM BUSCA DE UM AMOR estreia em ritmo de maratona, com a exibição de episódios simultâneos. A série acompanha os cotidianos de Vince Brasco, Diane Kawasaki, Lee Liston, Timberlee Pratt e Michelle Stevens: cinco jovens com nanismo que estão à procura do par perfeito.  As câmeras com eles enquanto passam pelos desafios comuns a todos nós – equilibrar as demandas de família, amigos, carreiras e vida cotidiana – mais aqueles que são próprios às pessoas com nanismo.

Na estreia, a série apresenta Timberlee: uma mãe solo que aos 21 anos busca um amor e a independência dos pais. Também conheceremos Lee, 24 anos, um jovem apaixonado pela melhor amiga; depois de um ano de amizade, ele reúne coragem para dizer à paquera que está pronto para namorar. Ainda na estreia, a série vai à casa de Diane; aos 23 anos, ela manifesta o desejo de ser mãe, apesar da não encontrar apoio dos pais.

No sábado, 26 de dezembro, às 21h15 começa a segunda temporada de 90 DIAS PARA CASAR: DO OUTRO LADO. A série inverte a lógica da versão original de 90 Dias para Casar: dessa vez, homens e mulheres americanos que se apaixonaram por estrangeiros viajam a outros países para iniciar suas vidas de casados fora dos Estados Unidos.

Entre as histórias da nova temporada está a Brittany, a jovem que tem a difícil tarefa de comunicar o pai que está de mudança marcada para a Jordânia. Jenny tem estabilidade e tranquilidade, mas sua vida mudou completamente depois que ela se apaixonou por um indiano mais jovem; hoje ela encara a reprovação das filhas. Kenny, por sua vez, vende sua casa para viver seu amor no México e Ariela deixa para trás uma vida privilegiada para viver na Etiópia.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.