No Mundo da Bola analisa times do país em competições continentais

Divulgação

O programa No Mundo da Bola discute o desempenho dos clubes brasileiros no mata-mata de torneios continentais neste domingo (6), ao vivo, às 21h, na TV Brasil.

A atração esportiva debate os resultados conquistados pelos times do país classificados e a decepção dos eliminados nas últimas partidas da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana.

Apresentada pelo jornalista Sergio du Bocage a tradicional mesa redonda dominical da emissora pública tem a participação do comentarista titular Marcio Guedes.

Eles abordam as disputas pela liderança e na zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro com os confrontos da vigésima quarta rodada. A segunda fase da Série D, com duelos eliminatórios, exibidos com exclusividade pela TV Brasil, também está em pauta.

A troca de técnicos e os jogadores afastados pela Covid-19 são outros assuntos dessa edição do debate esportivo. A mesa redonda ainda traz os gols dos principais jogos das competições internacionais na Europa.

Além da exibição semanal na telinha, o programa No Mundo da Bola é transmitido pelo perfil da emissora pública no Facebook em http://www.facebook.com/tvbrasil.

Os telespectadores podem interagir por mensagens de texto pelo WhatsApp para o número (21) 97148-9270. O público responde à enquete do dia e os conteúdos são lidos durante essa edição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato