Home Top Ad

Obras inéditas embalam performance no Partituras deste domingo na TV Brasil

Share:

Divulgação

O terceiro programa da nova temporada do Partituras apresenta composições inéditas criadas para várias formações de conjuntos de câmara neste domingo (6), às 22h30, na TV Brasil.

As músicas foram selecionadas pela curadoria da XXIII Bienal de Música Brasileira Contemporânea. O espetáculo fica no aplicativo TV Brasil Play e ainda pode ser acompanhado no site da emissora pública e no YouTube do canal.

O repertório traz obras de autores como Paulo Costa Lima, Ricardo Tacuchian, Eli-Eri Moura e Paulo Chagas. A Orquestra Sinfônica da UFRJ executa uma música feita por um dos homenageados desta edição do festival: o experiente compositor Edino Krieger.

As performances são interpretadas por artistas como as pianistas Katia Balloussier e Lucia Barrenechea, a cantora Gabriella Pace, o clarinetista Igor Carvalho e o violoncelista Lars Hoefs.

As apresentações do evento foram gravadas com exclusividade pela emissora pública em novembro do ano passado. O Partituras realizou uma ampla cobertura do festival que resultou em cinco episódios para a sexta temporada do programa.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.