Obras inéditas embalam performance no Partituras deste domingo na TV Brasil

Divulgação

O terceiro programa da nova temporada do Partituras apresenta composições inéditas criadas para várias formações de conjuntos de câmara neste domingo (6), às 22h30, na TV Brasil.

As músicas foram selecionadas pela curadoria da XXIII Bienal de Música Brasileira Contemporânea. O espetáculo fica no aplicativo TV Brasil Play e ainda pode ser acompanhado no site da emissora pública e no YouTube do canal.

O repertório traz obras de autores como Paulo Costa Lima, Ricardo Tacuchian, Eli-Eri Moura e Paulo Chagas. A Orquestra Sinfônica da UFRJ executa uma música feita por um dos homenageados desta edição do festival: o experiente compositor Edino Krieger.

As performances são interpretadas por artistas como as pianistas Katia Balloussier e Lucia Barrenechea, a cantora Gabriella Pace, o clarinetista Igor Carvalho e o violoncelista Lars Hoefs.

As apresentações do evento foram gravadas com exclusividade pela emissora pública em novembro do ano passado. O Partituras realizou uma ampla cobertura do festival que resultou em cinco episódios para a sexta temporada do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato