No primeiro The Love School do ano, Renato e Cristiane Cardoso mostram, ao vivo, as cinco características de pessoas com quem ninguém sonha em se casar. Será que você tem alguma delas?

 Crédito: Demétrio Koch

Neste sábado, dia 02/01, vai ao ar o primeiro programa The Love School de 2021. Ao vivo, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso falam daquilo que as pessoas se tornam no casamento. Por exemplo, ninguém sonha em se casar com um chato, com o crítico ou com um controlador.

Eles mostram e analisam os cinco "Cs" dos tipos de pessoas: o Cínico, que pode ser incluso nessa categoria também o mentiroso, o Chato, o Cobrador, o Controlador e nisso inclui o ciumento e por último, o Crítico.

A verdade é que existem muitos outros, mas em cima destes exemplos, muitas pessoas vão se perguntar e se identificar com pelo menos um deles. 

Depois que a mulher e o homem se casam, aquela pessoa que você sempre sonhou acaba se transformando em um pesadelo, o que, muitas vezes, destrói o casamento.
 
 E no quadro Laboratório, os professores mostram a história de Camila e de sua filha Luisa.

A mãe gostaria de ser menos dura com a filha, mas as ocasiões pedem o contrário. Ela acha que Luisa fica muito tempo no celular e no mundo virtual e acaba se esquecendo do restante das coisas. Camila  tenta incentivar os estudos, mas se sente falando sozinha. Alerta sobre algumas amizades, mas a filha não dá a mínima e acha que os amigos são mais importantes.

Já Luisa, gostaria que a mãe confiasse mais nela. Diz que ela não a elogia, gosta só de apontar os erros dela e não reconhece as coisas que faz. 

Renato e Cristiane Cardoso aconselham mãe e filha.

O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato