TV Cultura exibe o concerto de ano novo da filarmônica de viena

Crédito: Terry Linke

No sábado (2/1), às 22h15, a TV Cultura transmite o Concerto de Ano Novo da Orquestra Filarmônica de Viena. O espetáculo, realizado na Musikverein, uma tradicional casa de concertos localizada no centro da capital austríaca, conta com obras da família Strauss (Johann Strauss I, Johann Strauss II e Josef Strauss) e dos compositores Carl Zeller, Carl Millöcker, Franz von Suppé e Karel Komzák.

Ao todo, a apresentação tem 18 peças divididas em três partes (parte I, parte II e os bises). Entre as mais conhecidas estão Danúbio Azul e Valsa do Imperador, de Johann Strauss II. O concerto ainda conta com a regência do respeitado maestro e diretor musical italiano Riccardo Muti, que já conduziu a Filarmônica de Viena em diversas apresentações ao redor do mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato