Notícias Impressionantes investiga vídeo de ferroviário salvando homem de atropelamento neste domingo

Divulgação/SBT

O Notícias Impressionantes do próximo domingo, 06 de dezembro, às 9h30, exibe o quadro "Deu a Louca no Mundo", que explora a Austrália. Além das praias paradisíacas e dos cangurus, este país da Oceania também guarda uma porção de situações inusitadas e animais exóticos. 

Em "Caçadores de Fakes", o "Noticias Impressionantes" desvenda um vídeo de tirar o fôlego. A imagem impressionante mostra um trabalhador ferroviário salvando um homem aparentemente embriagado. A questão é, será que essa cena é verdadeira ou o ato heroico não passa de uma boa montagem? O momento de apreensão foi compartilhado no YouTube e nas redes sociais e, rapidamente, ganhou as manchetes dos veículos do mundo todo. Será que esse vídeo é verdadeiro ou falso? 

Tem também um compilado de vídeos "Quando coloca o filho para dormir". Depois de um dia cansativo, os pais não veem a hora de colocar seus filhos para dormir e poder relaxar um pouco. Mas, os pais nunca sabem o que realmente acontece no quarto dos pequenos até que eles definitivamente adormeçam. O programa mostra vídeos impressionantes sobre esses momentos.

E ainda tem o TOP 10, as notícias que bombaram na internet e tiveram milhares de visualizações.

Notícias Impressionantes vai ao ar aos domingos, logo após Duelo de Mães.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato