O 'Ding Dong' dá o tom do primeiro 'Domingão do Faustão' de 2021

Reprodução

No primeiro programa de 2021, Fausto Silva convida duas duplas que são desafiadas a demonstrar todo o seu conhecimento musical no ‘Ding Dong’, quadro que mistura todos os gêneros musicais e artistas de uma só vez. Neste dia 03, Marisa Orth e o seu filho João enfrentam o casal Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis. Ao som da campainha, os participantes, além de mostrar que têm bom ouvido, precisam relembrar hits do passado e reconhecer o que está fazendo sucesso no momento. Na parte musical se apresentam os cantores Luisa Sonza, Wesley Safadão, Daniel e Salgadinho.
 
Ainda no programa, Faustão apresenta mais uma edição das ‘Videocassetadas’. 
  
Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção artística de Jayme Praça e direção geral de Cris Gomes. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato