Programa Hoje em Dia mantém a segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro

Crédito: ANTONIO CHAHESTIAN

Nesta segunda-feira, dia 28/12, o programa Hoje em Dia cravou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Foi ao ar das 10h às 11h45. 

Sob comando de Cesar Filho e Renata Alves, o matinal registrou, em São Paulo, 5 pontos de média, 7 pontos de pico e 16% de share. O canal em terceiro lugar marcou 4 pontos de média.

Das 10h41 às 11h29, quando apresentou os quadros "Aconteceu no Mundo" e "Patrulha do Consumidor",  a atração ampliou o placar para 6 x 4 pontos de média sobre a concorrente. 

No Rio de Janeiro, o programa consolidou 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 13% de share, enquanto a emissora terceira colocada obteve 3 pontos de média no horário.

Durante o "Aconteceu no Mundo", exibido entre 10h41 e 11h03, garantiu o dobro da concorrente com o placar de 4 x 2 pontos de média sobre ela.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato