Padre Antonio Maria visita a casa de Otávio Mesquita em seu programa

Divulgação

''Sábado com Maria'', que vai ao ar no sábado (02/01), às 15h, recebe no palco da TV Aparecida o grupo Katinguelê, que irá cantar os seus grandes sucessos, entre eles, “Inaraí”, “No Compasso do Criador”, “Recado a minha Amada” e “Segue o Baile”. 

Em outro momento do programa, que conta também com a apresentação da jornalista Daniela Espíndola, será exibido um vídeo do padre Antonio Maria em visita à casa de Otávio Mesquita, em São Paulo. Em um bate papo descontraído, o apresentador do SBT fala de sua vida, carreira e espiritualidade. Ele revela o seu sentimento ao receber o padre: 

“Quando o senhor entrou aqui, vieram as imagens lindas das coisas que eu passei… E quando estou triste eu ouço sua música, porque a letra tem tudo a ver, nos dá emoção, nos dá alegria”.  

Otávio ainda acrescenta: “Deus sempre tem os anjos. Os anjos somos nós, de bom caráter, de bom coração, de boa fé, que subimos”.  

Ao falar sobre a paixão pelo automobilismo, o apresentador conta a respeito de uma grande realização: 

“Quando eu tinha 40 anos, tinha o sonho de andar num carro de Fórmula 1, aluguei um carro de Giancarlo Fisichella, e fui o primeiro brasileiro a andar no carro de Fórmula 1”.  

Sábado com Maria, sábado, às 15h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato