TLC estreia a segunda temporada de ''Amor Fora das Grades''

Divulgação TLC

Como tantos casais contemporâneos, os de AMOR FORA DAS GRADES (Love After Lock Up) se encontraram nas plataformas virtuais. No entanto, diferentemente da maioria, os que protagonizam a série têm uma de suas partes na cadeia, cumprindo pena em regime fechado.

A partir de quinta-feira, 7 de janeiro, às 22h55, o TLC exibe a segunda temporada da produção; os episódios inéditos acompanham seis casais cujas histórias são parecidas: eles se apaixonaram perdidamente e viveram suas histórias de amor sem contato íntimo – por meio de mensagens, cartas e visitas aos centros de detenção.  Agora, essas mulheres e homens que passaram os últimos anos atrás das grades estão prestes a ganhar a liberdade e vão encontrar seus amados já com a promessa de casamento.

Acompanhando de perto a rotina dos casais, desde as vésperas da liberdade dos detentos aos primeiros tempos em liberdade, a série mostra como eles lidam com o preconceito, a reprovação da família, dos amigos, e com o próprio receio de que amor que nasceu em circunstâncias tão adversas não resista à normalidade da vida a dois. O que os espera: idílio ou decepção?

O episódio de estreia apresenta as histórias de quatro dos seis casais que participam da segunda temporada. Entre eles estão Caitlin e Matt: ela, uma jovem de 32 anos que trabalha como assistente administrativa e ele, aos 28 anos, detento que permaneceu dois anos preso por roubo e posse ilegal de armas. Foram cinco meses de namoro e agora os dois vivem a ansiedade da véspera do primeiro encontro.

Divulgação TLC

Divulgação TLC

Lizzie tem 41 anos, dez dos quais passou presa, e Scott, seu namorado, tem 51 anos. Há três anos eles mantêm um relacionamento conturbado. Scott está mais do que pronto para o início da vida como casal e procura imóveis para que finalmente morem juntos. No entanto, Lizzie, prestes a ganhar a tão sonhada liberdade, não parece animada com a ideia.

Michael está preso há dois anos após violar os termos da liberdade condicional; Megan, 28, é uma jovem que passou por decepções amorosas e sente que finalmente encontrou a pessoa em quem pode confiar plenamente. Juntos há um ano e meio, os dois vão se encontrar em apenas três dias. O pai de Megan está preocupado, principalmente porque sabe que  há outra mulher – e uma criança – à espera de Michael.

Aos 38 anos de idade, Tracie passou os últimos oito na cadeia por violação da liberdade condicion al e fraude financeira. Seu noivo é Clint, 37, que se define como um “partidão”. Ele teve dois casamentos que terminaram e uma de suas ex-esposas é também sua chefe no trabalho. Na estreia da série, Clint explica à chefe/ex que vai se casar em menos de uma semana com uma mulher que conheceu há seis meses e que – detalhe – está presa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato