Pepê e Neném, Rey Biannchi e Rodrigo Cáceres participam de Programa do Ratinho inédito nesta sexta

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

O "Programa do Ratinho" exibe mais uma edição inédita do quadro 'Resposta Premiada' nesta sexta-feira, 11 de dezembro. Os artistas que o apresentador recebe nesta semana são o humorista Rey Biannchi, as cantoras Pepe e Neném e o ator e humorista Rodrigo Cáceres. Eles concorrem a prêmios em dinheiro, que vão até 5 mil reais, tendo que acertar as perguntas de conhecimentos gerais feitas por Ratinho para garantirem os valores a cada rodada. A atração exibe ainda uma nova e emocionante história no 'Voltando pra Casa', em que um participante pede a ajuda do programa para retornar ao lar e reencontrar os familiares que não via há algum tempo.

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta, no SBT. Nesta sexta, a partir das 22h15, logo após Cúmplices de um Resgate.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato