Programa Duplo Vai Que Cola e E.T. - O Extraterrestre são os destaques do fim de semana no MEGAPIX

Divulgação

A primeira sexta do ano (01) está especial com o Programa Duplo Vai Que Cola trazendo Vai Que Cola - O Filme e na sequência Vai Que Cola 2: O Começo, que é a estreia da semana na Sessão Megapix. No primeiro, Valdomiro, interpretado por Paulo Gustavo, foge do Leblon e se esconde da polícia em uma pensão no Méier. Quando tem a oportunidade de voltar para sua vida de luxo, precisa levar a turma do subúrbio - e a confusão - junto. Vai Que Cola 2 traz o início da história e mostra como os moradores da pensão da Dona Jô se conheceram e se juntaram em uma feijoada no Morro do Cerol, organizada por Terezinha, para seu famoso marido, que finalmente poderá ser visto em carne e osso, Tiziu. A programação é garantia de diversão!

Domingo (03) o Megapix exibe um clássico dos anos 80, do renomado diretor Steven Spielberg, E.T. - O Extraterrestre. Considerado por muitos como um dos melhores filmes da sua geração, conta a história de Elliott que encontra um ser de outro planeta perdido na Terra; o menino apelida o novo amigo de "E.T." e com seus irmãos tenta ajudá-lo a voltar para casa.

Uma arqueóloga e um soldado; um grupo de alpinistas; uma equipe de cientistas e aventureiros; e mais um time de cientistas desbravam o desconhecido e lutam para sobreviver, na segunda (04). A Múmia (1999), Evereste, Alien Vs. Predador e Anaconda 2: A Caçada Pela Orquídea Sangrenta serão exibidos no Expedições Megapix .

Carcereiros: O Filme é o destaque de terça (05). A série brasileira de sucesso, com mesmo nome, virou longa e estreia no canal. Contando com grande elenco, mostra a realidade do carcereiro Adriano, vivido por Rodrigo Lombardi, em uma penitenciária de São Paulo tendo que proteger o novo preso, um terrorista internacional interpretado por Kaysar Dadour (vice-campeão do BB18), que é ameaçado pelos outros presos.

Na quarta (06), o canal exibe o faroeste Sete Homens E Um Destino (2016). O longa é uma refilmagem do clássico de mesmo nome de 1960 e conta a história de uma pequena vila que se revolta com os ataques sofridos por criminosos e resolve contratar um grupo de pistoleiros desempregados para protegê-los.

SEXTA (01)

Programa Duplo Vai Que Cola

Vai Que Cola - O Filme
Na sexta, dia 01, às 20h35

Valdomiro teve que fugir da polícia após sofrer um golpe em sua empresa, indo parar na pensão da dona Jô, no Méier. Anos depois a pensão inunda, e os moradores da casa ficam sem ter para onde ir. Valdomiro acaba convidando todos a morar em seu antigo apartamento no Leblon, causando muita confusão.

Direção: César Rodrigues
Elenco: Paulo Gustavo, Marcus Majella, Catarina Abdalla
Brasil. 2015. Nacional. 94 min.

Vai Que Cola 2: O Começo
Na sexta, dia 01, às 22h30

Antes de se tornarem moradores da divertida pensão da Dona Jô, Máicol, Jéssica, Velna e seus amigos tinham vidas bem diferentes. Recém-chegado ao Rio de Janeiro, Ferdinando vai parar numa feijoada organizada por Terezinha e hilários eventos se sucedem, dando início ao grupo.

Direção: César Rodrigues
Elenco: Samantha Schmütz, Marcus Majella, Cacau Protásio, Fiorella Mattheis, Catarina Abdalla, Emiliano D'ávila
Brasil. 2019. Nacional. 87 min.

DOMINGO (03)

Sessão Retrô

E.T. - O Extraterrestre
No domingo, dia 03, às 12h10

Uma amizade inesperada surge entre o menino Elliott e um pequeno alienígena que ficou perdido na Terra. Decidido a proteger seu novo amigo com a ajuda dos irmãos, Elliott tenta fazer com que o extraterrestre volte em segurança para seu planeta natal.

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Henry Thomas, Drew Barrymore, Dee Wallace, Peter Coyote
EUA. 1982. Aventura. 113 min.

SEGUNDA (04)

Expedições Megapix

A Múmia (1999)
Na segunda, dia 04, às 18h05

No Egito, Eve é uma arqueóloga que nunca saiu da biblioteca, mas deseja descobrir uma cidade perdida no deserto. Ela conhece Rick, um soldado desertor que sabe a localização. Ao chegarem à cidade, eles despertam a fúria da múmia Imhotep, que deseja reviver sua amada e trazer o Apocalipse à Terra.

Direção: Stephen Sommers
Elenco: Brendan Fraser, Rachel Weisz, John Hannah, Oded Fehr, Arnold Vosloo, Jonathan Hyde
EUA. 1999. Ação. 122 min.

Evereste
Na segunda, dia 04, às 20h15

Nos anos 1990, o alpinista Rob lidera um grupo de pessoas que querem subir o Everest. Antes de começarem, eles encontram outra equipe, liderada por Scott. Quando uma forte nevasca atinge o monte, os dois grupos precisam lutar para sobreviver. Baseado numa história real.

Direção: Baltasar Kormákur
Elenco: Jason Clarke, Josh Brolin, Jake Gyllenhaal
EUA. Islândia. Reino Unido. 2015. Aventura. 116 min.

Alien Vs. Predador
Na segunda, dia 04, às 22h30

Uma pirâmide desconhecida é encontrada na Antártida, fazendo com que uma equipe de cientistas e aventureiros seja enviada para investigar o local. Lá, eles descobrem que o local serve de abrigo para duas raças de alienígenas extremamente violentas que estão em guerra.

Direção: Paul W. S. Anderson
Elenco: Sanaa Lathan, Raoul Bova, Lance Henriksen
Alemanha. Canadá. EUA. Reino Unido República Tcheca. 2004. Ação. 101 min.

Anaconda 2: A Caçada Pela Orquídea Sangrenta
Na segunda, dia 04, às 00h10

Na Ilha de Bornéu, cientistas buscam uma rara orquídea que parece ser a fonte da juventude. Interessados em ganhar dinheiro com a planta, eles iniciam uma arriscada expedição pela região.

Direção: Dwight H. Little
Elenco: Johnny Messner, Kadee Strickland, Matthew Marsden
EUA. 2004. Ação. 97 min.

TERÇA (05)

Carcereiros: O Filme
Na terça, dia 05, às 22h30

Carcereiro em um dos presídios mais importantes do Brasil, Adriano tenta se manter íntegro apesar das dificuldades do dia a dia. Em meio a um conflito entre duas facções, os nervos ficam ainda mais exaltados com a chegada do terrorista internacional Abdel e o estouro de uma rebelião. Inspirado no livro homônimo de Drauzio Varella.

Direção: José Eduardo Belmonte
Elenco: Rodrigo Lombardi, Milton Gonçalves, Rafael Portugal, Tony Tornado
Brasil. 2018. Nacional. 109 min.

QUARTA (06)

Powerpix

Sete Homens E Um Destino (2016)
Na quarta, dia 06, às 21h30

Após vingar a morte da esposa, o xerife Chris Adams descobre que uma cidade próxima está sendo atacada. Um grupo de saqueadores matou a maioria dos homens e promete voltar para acabar com o resto. Desesperada, Emma Cullen, que perdeu o marido oferece tudo que tem para que Chris aceite enfrentá-los.

Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke, Peter Sarsgaard, Haley Bennett
EUA. 2016. Faroeste. 133 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato