Programa Hoje em Dia garante a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

Reprodução

O Hoje em Dia desta terça-feira, dia 15/12, consolidou o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro. A edição contou com o quadro "Plantão Pet", com Julinho Casares.

No ar das 10h às 11h45, sob comando de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, o matinal conquistou, em São Paulo, 4,4 pontos de média, 5 pontos de pico e 14% de share. A emissora em terceiro lugar obteve 4 pontos de média. 

Durante o quadro "Aconteceu no Mundo", no ar das 10h49 às 11h06, ampliou a vantagem com placar de 4,9 x 3,9 pontos de média sobre a concorrente.


No Rio de Janeiro, a atração garantiu, em seu horário completo, 4,6 pontos de média, 6 pontos de pico e 15% de share. O canal em terceiro lugar obteve 3,6 pontos de média no mesmo período.

Na faixa do "Aconteceu no Mundo", o placar ficou em 5 x 3,4 pontos de média para a Record TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato