Record TV: Audiências de terça-feira, dia 15/12

Reprodução

Confira os destaques da audiência no dia 15 de dezembro na Record TV.

Com saída de Tays e definição de Stéfani e Lipe como últimos finalistas, A Fazenda é líder e vence programa de calouros da concorrente pela nona vez em SP; no RJ, fica 54 minutos em primeiro lugar e atinge 18 pontos  

Na terça-feira, dia 15/12, A Fazenda ficou na liderança da audiência de São Paulo em sua média geral, com 14,8 pontos contra os 13,7 da emissora segunda colocada. 

Em seu horário completo de exibição, das 22h44 à 0h27, a atração comandada por Marcos Mion ainda teve pico de 16 pontos e share de 27%. 

O reality show rural também venceu, no confronto das 22h44 à 0h25, a semifinal do programa de calouros da concorrente: 14,8 pontos contra 13,8 pontos. 

É a nona vez que A Fazenda deixa a atração da concorrente em segundo lugar na audiência durante esta temporada.

Além disso, A Fazenda também venceu, novamente, o jornal exibido pela concorrente. Na faixa da 0h25 à 0h27, A Fazenda marcou 14,4 pontos contra apenas 8,9 pontos da segunda colocada, uma vantagem de quase seis pontos!

No Rio de Janeiro, A Fazenda ficou 54 minutos em primeiro lugar e consolidou média de 16,3 pontos, pico de 18 pontos e share de 30%. Com o resultado, repetiu o maior share da temporada e conquistou uma audiência quatro vezes maior que a da emissora terceira colocada, que registrou apenas 4 pontos no horário.

Na última roça da temporada, Tays foi eliminada da disputa. Stéfani e Lipe se juntam a Biel e Jojo na formação dos quatro grandes finalistas da atração. 

Nesta quinta-feira, dia 17, acontecerá a grande final ao vivo. Por decisão do público, um deles levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion; produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Com expulsão de convidado e cena de ciúme, casamento de Fernanda rende a vice-liderança isolada a Amor Sem Igual em SP; no RJ, supera o dobro da média da concorrente

Na noite de ontem, dia 15/12, o capítulo de Amor Sem Igual (trama já na reta final) manteve o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

Em destaque, foram ao ar, na faixa das 21h04 às 21h56, cenas em que Fernanda (Barbara França) expulsa o pai, Ramiro (Juan Alba), de sua festa de casamento; na mesma cerimônia, Poderosa (Day Mesquita), sua meia-irmã, não consegue esconder o ciúme ao ver Miguel (Rafael Sardão) nos braços de outra mulher.

Na praça paulistana, o enredo conquistou média de 8,9 pontos, pico de 10 pontos e share de 13%. A emissora terceira colocada, que exibia programas com prêmios e uma partida de futebol no horário, ficou com 8,2 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o folhetim obteve mais que o dobro da média da concorrente!

Atingiu o feito com o placar de 8,9 x 4,4 pontos sobre o canal em terceiro lugar! O pico chegou a 10 pontos, e o share, a 14%.

Não perca nesta quinta-feira, dia 17/12, o capítulo especial do aguardado julgamento de Leandro (Gabriel Gracindo).

A novela é escrita por Cristianne Fridman e tem direção-geral de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.   

Programa Hoje em Dia garante a segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Hoje em Dia desta terça-feira, dia 15/12, consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro. A edição contou com o quadro "Plantão Pet", com Julinho Casares.

No ar das 10h às 11h45, sob comando de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, o matinal conquistou, em São Paulo, 4,4 pontos de média, 5 pontos de pico e 14% de share. A emissora em terceiro lugar obteve 4 pontos de média. 

Durante o quadro "Aconteceu no Mundo", no ar das 10h49 às 11h06, ampliou a vantagem com placar de 4,9 x 3,9 pontos de média sobre a concorrente.

No Rio de Janeiro, a atração garantiu, em seu horário completo, 4,6 pontos de média, 6 pontos de pico e 15% de share. O canal em terceiro lugar obteve 3,6 pontos de média no mesmo período.

Na faixa do "Aconteceu no Mundo", o placar ficou em 5 x 3,4 para a Record TV.

Novela Escrava Mãe mantém o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro

O capítulo de Escrava Mãe exibido ontem, dia 15/12, ficou na vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro. Ele mostrou a insistência de Maria Isabel (Thaís Fersoza) para que Juliana (Gabriela Moreyra) seja vendida.

Escrita por Gustavo Reiz e com direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h20 às 16h46 e garantiu a posição marcando, em São Paulo, 4 pontos de média, 8 pontos de pico e 9% de share, enquanto o canal em terceiro lugar registrou 3 pontos de média no horário. 

No Rio de Janeiro, ficou com 5 pontos de média, 9 pontos de pico e 12% de share, enquanto a concorrente obteve 4 pontos de média. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.  
   
Fala Brasil garante o segundo lugar em audiência 

Na manhã desta terça-feira, dia 15/12, o Fala Brasil conquistou a vice-liderança.

Sob o comando de Celso Zucatelli e Salcy Lima, o programa, que foi exibido das 8h29 às 10h, ficou, em São Paulo, com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%. 

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%, contra 2 pontos de média da concorrente. 

Balanço Geral SP crava a vice-liderança isolada

O Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, foi vice-líder absoluto em audiência nesta terça-feira, dia 15/12. Das 11h51 às 15h20, o jornalístico registrou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 17%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média. 

Das 14h44 às 15h20, o quadro “A Hora da Venenosa”, comandado por Gottino, Renato Lombardi e Keila Jimenez, conquistou 9 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 20%, contra 6 pontos de média da concorrente. 

Cidade Alerta consolida a segunda posição absoluta 

Nesta terça-feira, dia 15/12, o Cidade Alerta conquistou o segundo lugar isolado em São Paulo na sua faixa completa de exibição, das 16h51 às 19h55.

Com apresentação de Bruno Peruka, o programa marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 5 pontos de média. 

Jornal da Record abre dois pontos de vantagem e conquista o segundo lugar isolado em SP e no Rio 

O Jornal da Record exibido na noite desta terça-feira, dia 15/12, garantiu a vice-liderança absoluta.

Em São Paulo, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 21h04, alcançou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%, contra 6 pontos de média da terceira colocada. 

No Rio de Janeiro, fez 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 14%. A concorrente ficou com 6 pontos de média. 

A apresentação foi de Christina Lemos e Eduardo Ribeiro. 

Com cenas dramáticas da prisão do Messias, novela Jesus garante a vice-liderança absoluta por dois pontos de vantagem no Rio

O capítulo de Jesus exibido nesta terça-feira, dia 15/12, conquistou o segundo lugar isolado no Rio de Janeiro.

No ar entre 21h56 e 22h44, a trama marcou 7 pontos de média, 10 pontos de pico e 11% de share, enquanto a emissora terceira colocada no horário ficou dois pontos abaixo, com 5 de média.

Em São Paulo, fez 8 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share.

À ocasião, foram apresentadas cenas em que Jesus (Dudu Azevedo), acorrentado e humilhado, é levado até seu algoz, Caifás (Eucir de Souza).
  
A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Edições matutina e da madrugada do Jornal da Record consolidam a segunda posição; no Rio, registraram recorde de share

Nesta terça-feira, dia 15/12, as edições da manhã e da meia-noite do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar.

Em São Paulo, o programa que foi ao ar das 11h45 às 11h50 obteve 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%. A apresentação foi de Janine Borba. 

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 17% --o maior índice de participação em 2020. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média. 

De 0h27 a 0h45, o jornalístico apresentado por Patrícia Costa marcou, em São Paulo, 7 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 18%, enquanto a concorrente ficou com 4 pontos de média. A edição ainda foi líder durante 4 minutos. 

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder ao registrar 9 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 23% --o índice mais alto alcançado neste ano. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média.  

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro; praça carioca crava três pontos de vantagem sobre a concorrente

Nesta terça-feira, dia 15/12, a Record TV assegurou a vice-liderança absoluta na média dia de São Paulo e Rio de Janeiro.    

Na faixa das 7h à meia-noite, marcou, na praça paulistana, 6 pontos de média e 14% de share. A emissora terceira colocada obteve 5 pontos de média no mesmo período. 

Na praça carioca, a Record TV ficou com 7 pontos de média e 15% de share, enquanto a concorrente registrou 4 pontos de média (três a menos, portanto).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato