Quarta edição do Prêmio eSports Brasil tem transmissão ao vivo do SporTV3

Reprodução

Uma noite de shows e homenagens para celebrar o melhor dos esportes eletrônicos em 2020. Nesta terça-feira, dia 8, a partir das 20h45, serão anunciados os vencedores das 20 categorias da quarta edição do Prêmio eSports Brasil, parceria da Globo com a Go4it. Por causa dos protocolos de segurança impostos pela pandemia de coronavírus, o evento não terá público, mas haverá transmissão ao vivo no SporTV3 e nos canais oficiais do e-SporTV no Youtube e Twitch, com apoio digital da ViU Hub. Pela primeira vez a cerimônia será exibida na Europa, no canal de streaming da rede portuguesa SIC, na quarta-feira, dia 9.
  
Os vencedores foram escolhidos por um júri formado por 74 especialistas. A categoria ‘Craque da Galera’ tem votação 100% popular ainda aberta no site https://fan.premioesportsbrasil.com.br/. O narrador Everaldo Marques apresenta o evento ao lado de Nyvi Estephan. “Ao longo destes quatro anos, a premiação se tornou um propulsor para os profissionais da área. Em um ano tão difícil, vamos celebrar aqueles que fizeram os eSports ultrapassarem novas barreiras. Será uma honra estar à frente pelo quarto ano consecutivo, desta vez dividindo o palco com um gigante como o Everaldo Marques”, diz Nyvi. “Apresentar a premiação vai ser uma experiência nova e muito especial”, completa Everaldo Marques, que fala mais sobre o desafio no ‘Bem Amigos’ desta segunda-feira, dia 7, a partir das 22h, no SporTV.   
 
Na abertura do evento, o DJ Pedro Sampaio apresenta um funk com um compilado de trilhas sonoras históricas dos games. As cantoras Giulia Be e Malía fazem uma releitura do sucesso ‘Me Deixa’, da banda ‘O Rappa’; e Hungria Hip Hop canta a música ‘Primeiro Milhão’. O encerramento da noite fica por conta dos rappers PK e Xamã que, acompanhados da cantora Elana Dara e do DJ Papatinho, apresentam um rap sobre games e esportes eletrônicos feito especialmente para a premiação.   
  
“Entre os múltiplos projetos e investimentos da Globo no universo dos esportes eletrônicos, o Prêmio eSports Brasil representa um momento de celebração para a indústria, atletas e fãs. Queremos reconhecer e valorizar os ídolos, estreitando os laços entre a comunidade e o mundo profissional dos esportes eletrônicos”, diz Leandro Valentim, Head de Games e eSports da Globo.   
   
"Estamos no quarto ano de premiação e cada vez mais vemos o retorno e engajamento do público. É gratificante termos um impacto tão grande na comunidade gamer e na indústria do esporte eletrônico. De fato, o troféu emblemático do Prêmio eSports Brasil é objeto de desejo entre os maiores atletas e personalidades do segmento", diz Thiago Milhazes, Head Geral do Prêmio eSports Brasil pela Go4it.  
  
A quarta edição do Prêmio eSports Brasil tem o patrocínio da Oi, Banco do Brasil, Lenovo e apoio da Fusion.  
  
Finalistas do Prêmio eSports Brasil 2020
    
ATLETA REVELAÇÃO 
BANKAI (LEAGUE OF LEGENDS)    
CAUAN7 (FREE FIRE)    
NAT1 (VALORANT)    

BATTLE ROYALE 
FROSTY (FORNITE)    
LELEO (FORNITE)    
SPARKINGG (PUBG)    

CARD GAMES 
NAYARA SYLVESTRE (HEARTHSTONE)    
PATRICK FERNANDES (MAGIC)    
PVDDR (MAGIC)    

CS:GO 
ART    
COLDZERA    
KSCERATO  

DOTA 2 
COSTABILE    
KJ    
LELIS    

FIGHTING GAMES 
GUIEXCEPTIONAL (MORTAL KOMBAT)    
KONQUEROR249 (MORTAL KOMBAT)    
JAH LEXE (STREET FIGHTER) 

FREE FIRE 
CAUAN7    
JAPA BKR    
NOBRU 

FUTEBOL VIRTUAL 
FIFILZA (FIFA)    
GUIFERA (PES)    
ZEZINHO (FIFA)   

LEAGUE OF LEGENDS 
REDBERT    
TAY    
TINOWNS 
 
RAINBOW SIX: SIEGE 
NESK    
PALUH    
PINO    

MOBILE GAMES 
MARCEL (INTZ BRAWL STARS)    
NOMERCY (AOV)    
SAMUEL BASSOTO (CLASH ROYALE)

OUTRAS MODALIDADES 
MWZERA (VALORANT)    
NAT1 (VALORANT)    
SLOOPER (TEAMFIGHT TACTICS)

OVERWATCH 
NEIL    
SHINIGAMI    
THESERIUSGUI   
  
PERSONALIDADE DO ANO 
GAULES    
NOBRU    
THAIGA

MELHOR CASTER 
ANA XISDÊ    
NICOLINO    
SAMUCA    
BRUNO CLASH    
KENNOSV    

MELHOR STREAMER 
LOUD BABI    
LOUD CORINGA    
GAULES    
CEROL    
BAIANO    

MELHOR ORGANIZAÇÃO 
LOUD    
CORINTHIANS FREE FIRE    
FLAMENGO ESPORTS    
PAIN GAMING    
FURIA    

MELHOR JOGO 
FREE FIRE    
FORTNITE    
CS:GO    
LEAGUE OF LEGENDS    
VALORANT    

CRAQUE DA GALERA 
NOBRU    
LOUD VINIZX    
TINOWNS    
BLACKOUTZ    
KAUELOK    

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato