TVZ Temporada Lexa desta semana terá participação de Ferrugem e Turma do Pagode, no Multishow

Reprodução

Hoje, dia 07, Lexa vai receber Ferrugem ao vivo no estúdio do TVZ Temporada Lexa, que vai ao ar às 18h30 no Multishow. O cantor e compositor vai bater um papo com a apresentadora sobre novidades e curiosidades da carreira. Os fãs poderão interagir nas redes sociais com o uso da hashtag #FerrugemNoTVZ.

Já na quarta-feira, dia 09, o TVZ contará com a participação remota da Turma do Pagode, que vai interagir ao vivo com Lexa e Thaynara OG. No estúdio, a DJ Taty Zatto estará no comando do som. O público de casa poderá comentar cada detalhe da atração com a hashtag #TurmaDoPagodeNoTVZ.

O TVZ Temporada Lexa vai ao ar de segunda a sexta, com edições ao vivo às segundas, quartas e sextas, sempre no mesmo horário.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato