Reality "Game dos Clones'' se despede de 2020 mais cedo em especial com dois episódios inéditos na Record TV

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

Parte da programação de fim de ano da Record TV, o reality de relacionamento Game dos Clones se despede de 2020 nesta sexta-feira (18/12), na emissora, em formato especial: a partir das 22h45 (mais cedo, portanto), dois episódios, sob o comando de Sabrina Sato, vão ao ar em sequência. A fotógrafa de moda Bruna Torralba e o professor de dança Massengo Júnior são os solteiros da dobradinha e têm em comum um detalhe: ambos nasceram em outro país, mas cresceram no Brasil –além, claro, de estarem dispostos a conhecer alguém para "um algo mais".

Bruna tem 25 anos e é natural da Argentina, mas hoje vive em Taubaté (SP). Objetiva e descontraída, diz que para quebrar o jejum de seis meses sem beijar pensa em rapazes altos e de olhos claros. Dos sete sósias que tem a chance de conhecer com este perfil, precisa filtrar aquele com quem vai ficar. Um jogo de polo aquático e alguns encontros devem ajudar, mas a decisão se torna cada vez mais difícil para ela, que também busca um parceiro bem-humorado, positivo e de convivência leve.

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

Já Massengo, 32 anos, é angolano e não deixa as pretendentes do segundo episódio da noite ficarem paradas! Hoje professor de dança no Rio de Janeiro, o solteiro agita a pista de uma festa e, em outro momento, coloca o grupo todo para aprender uma coreografia. Ambas as atividades valem encontros privados com ele, e as meninas tentam, cada uma à sua maneira, destacar-se entre as demais! Multitarefa, pois também é modelo, ator, bartender e administrador, o participante busca alguém versátil o suficiente para acompanhar o seu ritmo.

✨ ✨ ✨ ✨

Esta é a primeira temporada de Game dos Clones, com episódios semanais seguindo o formato de sósias que batalham para conquistar um solteiro ou uma solteira. Criado originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuído internacionalmente pela The Story Lab, o reality questiona se realmente a atração por alguém se dá além da aparência. O programa é uma associação com o Amazon Prime Video e tem produção da Endemol Shine Brasil. Demais episódios estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Não haverá exibição no dia 25/12.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato