No The Love School deste sábado, dia 19/12, Renato e Cristiane Cardoso falam de "relacionamento make-up: lindo nas redes sociais e feio em casa"

Divulgação Demétrio Koch 

No próximo The Love School, que vai ao ar no sábado, dia 19/12, Renato e Cristiane Cardoso falam, ao vivo, sobre o relacionamento make-up, que é lindo nas redes sociais, mas dentro de casa a coisa é bem diferente. Durante as festas de fim de ano, casais, família e amigos se reúnem. Nestes encontros, tudo parece estar muito bem e feliz, porém, na verdade, é só fachada, ou seja, as pessoas têm muitas coisas para resolver.

E os professores vão abordar justamente isso: não se pode tampar o sol com a peneira. O importante é tratar os problemas ao invés de camuflar e passar uma maquiagem por cima. Renato e Cristiane Cardoso aconselham resolver tudo o que está errado no relacionamento, seja amoroso ou familiar, e aproveitar as festas com alegria verdadeira.   

O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia na Record TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato