Record TV: Audiências de quarta-feira, dia 16/12

Reprodução

Confira os destaques na audiência no dia 16 de novembro na Record TV.

Com festa final, A Fazenda fica em primeiro lugar por 49 minutos e vence programa esportivo e jornal da concorrente em SP; no RJ, é líder com 14,5 pontos

Nesta quarta-feira, dia 16/12, A Fazenda ficou em primeiro lugar de audiência por 49 minutos em São Paulo e ainda consolidou média de 13,8 pontos, pico de 15 pontos e share de 25% em seu horário de exibição das 22h40 à 0h18. Com o resultado, a atração garantiu a vice-liderança absoluta com uma ampla vantagem em relação à emissora terceira colocada, que marcou 5 pontos no horário.

Ainda em São Paulo, A Fazenda liderou, com folga, no confronto com um programa esportivo e com o jornal exibido pela concorrente. Das 23h27 às 23h43, marcou 14,7 pontos de média contra 13,3 pontos de média do programa esportivo. 

Durante o jornalístico, das 23h43 à 0h18, o reality show rural abriu uma vantagem de seis pontos: 14 pontos de média contra 8,3 pontos da concorrente.

Já no Rio de Janeiro, A Fazenda foi líder de audiência em sua média geral com 14,5 pontos contra 13 pontos da emissora segunda colocada. A Fazenda ainda teve pico de 16 pontos e share de 27%.

O programa exibiu a última festa da temporada com a presença de todos os peões, incluindo os já eliminados da disputa. Os quatro finalistas: Jojo, Biel, Stéfani e Lipe também se emocionaram ao receber cartas de seus familiares. 

Hoje à noite, ao vivo, acontecerá a grande final do reality show e apenas um deles levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion;, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Vice-líder isolada, Amor Sem Igual repete melhor média e bate recorde de share no ano, em SP, e faz 9 x 5,4 no RJ; trama antecede o julgamento de Leandro, que vai ao ar hoje

Na noite de ontem, dia 16/12, o capítulo de Amor Sem Igual (folhetim já na reta final) manteve o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. 

Exibido na faixa das 21h às 21h53, bateu recordes de audiência em São Paulo! 

Pela segunda vez em 2020, assinalou 10,5 pontos de média, o seu recorde no período. Alcançou, ainda, o melhor share do ano: 15%. O pico chegou a 13 pontos, enquanto a emissora terceira colocada registrou 7,4 pontos de média no horário completo da trama (3,1 a menos, portanto).

No Rio de Janeiro, a novela garantiu, no confronto de médias, o placar de 9 x 5,4 pontos contra a mesma concorrente, mantendo sobre ela uma larga vantagem! O pico atingiu 10 pontos; o share, 14%.  

O episódio destacou o clima que antecede o julgamento de Leandro (Gabriel Gracindo), momento aguardado da trama programado para ir ao ar hoje (17/12).

No momento, Poderosa (Day Mesquita) tem dúvida sobre a estratégia que deve adotar no tribunal para sua vingança contra o meio-irmão, Tobias (Thiago Rodrigues).  

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.   

Novela Jesus se aproxima da condenação de Cristo e assegura a vice-liderança absoluta em SP e no RJ; vantagem é de três pontos na praça carioca

O capítulo de Jesus exibido nesta quarta-feira, dia 16/12, consolidou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

As cenas mostraram Jesus (Dudu Azevedo) acorrentado e sob domínio de Caifás (Eucir de Souza), que o declarou culpado por blasfêmia.

No ar entre 21h53 e 22h40, a trama marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, 13 pontos de pico e 15% de share. A emissora terceira colocada obteve média de 9 pontos no horário.

No Rio de Janeiro, o folhetim conquistou 9 pontos de média, 11 pontos de pico e 14% de share, enquanto a emissora em terceiro lugar obteve 6 pontos de média, três a menos que a Record TV.

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.  Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos. 

Programa Hoje em Dia garante a segunda posição isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

O programa Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 16/12, consolidou o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro. Foi ao ar das 10h às 11h45, sob comando de Cesar Filho e Ana Hickmann. 

Em São Paulo, o matinal chegou a ficar dois minutos na liderança e obteve 5 pontos de média, 6 pontos de pico e 15% de share. O canal em terceiro lugar registrou 4 pontos de média no período.

No Rio de Janeiro, a atração conquistou 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 14% de share, enquanto a emissora terceira colocada fechou média de 3 pontos no horário. 

Escrava Mãe crava segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro, praça em que marca o dobro da emissora terceira colocada

O capítulo de Escrava Mãe exibido ontem, dia 16/12, ficou na segunda posição isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Nele, Miguel (Pedro Carvalho) contou a Juliana (Gabriela Moreyra) que terá um filho com Maria Isabel (Thaís Fersoza).

Escrita por Gustavo Reiz e com direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h20 às 16h45 e marcou, em São Paulo, 4 pontos de média, 7 pontos de pico e 10% de share. A emissora terceira colocada fechou o período com média de 3 pontos.

No Rio de Janeiro, a novela cravou o dobro da média da concorrente!

O placar foi de 6 x 3 pontos de média sobre o canal terceiro colocado no horário. O pico chegou a 10 pontos, e o share, a 13%. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.    

Edição da meia-noite do Jornal da Record alcança a liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro 

Nesta quarta-feira, dia 16/12, a edição da madrugada do Jornal da Record conquistou o primeiro lugar isolado no Rio de Janeiro. Apresentado por Patrícia Costa, o programa, que foi exibido de 0h18 a 0h45, registrou 7,3 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 19%. A segunda colocada ficou com 7 pontos de média.  

Em São Paulo, o jornalístico ficou em primeiro lugar durante sete minutos e foi vice-líder absoluto com 6,8 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 18%. A concorrente ficou com 4,1 pontos de média. 

Fala Brasil consolida a segunda posição absoluta em SP; no RJ, tem mais que o dobro da audiência da concorrente

O Fala Brasil conquistou o segundo lugar isolado na manhã desta quarta-feira, dia 16/12.

Sob o comando de Celso Zucatelli e Salcy Lima, o programa, que foi exibido das 8h29 às 10h, registrou, em São Paulo, 4,3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, fez 4,7 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 17% contra os 2,1 pontos de média da concorrente. 
 
Balanço Geral SP conquista a vice-liderança isolada 

Na tarde desta quarta-feira, dia 16/12, o Balanço Geral SP garantiu o segundo lugar absoluto em audiência. No ar das 11h51 às 15h20, o jornalístico, apresentado por Reinaldo Gottino, conquistou 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 16%, enquanto a concorrente ficou com 6 pontos de média. 

Das 14h43 às 15h20, o quadro “A Hora da Venenosa”, comandado por Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert, foi vice-líder com 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 17%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média. 

Edição da tarde do Jornal da Record garante o segundo lugar absoluto 

A edição vespertina do Jornal da Record conquistou a vice-liderança isolada nesta quarta-feira, dia 16/12, em São Paulo.

Comandado por Janine Borba, o programa, que foi ao ar das 16h45 às 16h50, obteve 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 8% contra 3,8 pontos de média do jornalístico exibido pela terceira colocada. 

Cidade Alerta assegura a vice-liderança isolada 

Apresentado por Luiz Bacci, o Cidade Alerta desta quarta-feira, dia 16/12, conquistou o segundo lugar absoluto em São Paulo.

O jornalístico, que foi exibido das 16h50 às 19h55, ficou com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%, contra 6 pontos de média da terceira colocada. 

Jornal da Record consolida o segundo lugar absoluto 

Na noite desta quarta-feira, dia 16/12, o Jornal da Record conquistou a vice-liderança isolada. A apresentação foi de Christina Lemos e Eduardo Ribeiro.  

Das 19h55 às 21h, o programa marcou, em São Paulo, 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%, enquanto a concorrente ficou com 7 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, o jornalístico obteve 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 15% contra 5 pontos de média da terceira colocada. 

Com 7 pontos, Record TV fica isolada na vice-liderança da média dia tanto em SP quanto no RJ; praça carioca bate recordes e faz o dobro da audiência da concorrente na faixa noturna

Nesta quarta-feira, dia 16/12, a Record TV assegurou a vice-liderança absoluta na média dia de São Paulo e do Rio de Janeiro. 

Na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em ambas as praças, 7 pontos de média.

Em São Paulo, o share foi de 15%, e a terceira colocada obteve 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o share ficou em 16%, índice que repete o recorde do ano! Já a concorrente cravou 4 pontos de média (três a menos que a Record TV).

Ainda na praça carioca, a faixa noturna bateu outro recorde: com 16%, atingiu o maior share do ano no horário das 18h à 0h. A média, no período, ficou em 10 pontos, enquanto a da concorrente em terceiro lugar fechou em 5 pontos (metade da Record TV).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato