Vice-líder isolada, Amor Sem Igual repete melhor média e bate recorde de share no ano em SP; no Rio, marca 9 x 5,4 no placar

BLAD MENEGHEL/RECORD TV

Na noite de ontem, dia 16/12, o capítulo de Amor Sem Igual (folhetim já na reta final) manteve o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. 

Exibido na faixa das 21h às 21h53, bateu recordes de audiência em São Paulo! 

Pela segunda vez em 2020, assinalou 10,5 pontos de média, o seu recorde no período. Alcançou, ainda, o melhor share do ano: 15%. O pico chegou a 13 pontos, enquanto a emissora terceira colocada registrou 7,4 pontos de média no horário completo da trama (3,1 a menos, portanto).

No Rio de Janeiro, a novela garantiu, no confronto de médias, o placar de 9 x 5,4 pontos contra a mesma concorrente, mantendo sobre ela uma larga vantagem! O pico atingiu 10 pontos; o share, 14%.  

O episódio destacou o clima que antecede o julgamento de Leandro (Gabriel Gracindo), momento aguardado da trama programado para ir ao ar hoje (17/12).

No momento, Poderosa (Day Mesquita) tem dúvida sobre a estratégia que deve adotar no tribunal para sua vingança contra o meio-irmão, Tobias (Thiago Rodrigues).  

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato