Home Top Ad

Vice-líder isolada, Amor Sem Igual repete melhor média e bate recorde de share no ano em SP; no Rio, marca 9 x 5,4 no placar

Share:

BLAD MENEGHEL/RECORD TV

Na noite de ontem, dia 16/12, o capítulo de Amor Sem Igual (folhetim já na reta final) manteve o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. 

Exibido na faixa das 21h às 21h53, bateu recordes de audiência em São Paulo! 

Pela segunda vez em 2020, assinalou 10,5 pontos de média, o seu recorde no período. Alcançou, ainda, o melhor share do ano: 15%. O pico chegou a 13 pontos, enquanto a emissora terceira colocada registrou 7,4 pontos de média no horário completo da trama (3,1 a menos, portanto).

No Rio de Janeiro, a novela garantiu, no confronto de médias, o placar de 9 x 5,4 pontos contra a mesma concorrente, mantendo sobre ela uma larga vantagem! O pico atingiu 10 pontos; o share, 14%.  

O episódio destacou o clima que antecede o julgamento de Leandro (Gabriel Gracindo), momento aguardado da trama programado para ir ao ar hoje (17/12).

No momento, Poderosa (Day Mesquita) tem dúvida sobre a estratégia que deve adotar no tribunal para sua vingança contra o meio-irmão, Tobias (Thiago Rodrigues).  

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.