Record TV: Audiências de quinta-feira, dia 03/12

Reprodução

Confira os destaques na audiência de 03 de dezembro na Record TV.

Com eliminação de Jakelyne e permanência de Biel e Jojo, A Fazenda é líder na média geral com 16,1 pontos em SP; no RJ, fica 43 minutos na liderança e atinge 18 pontos 

Nesta quinta-feira, dia 03/12, A Fazenda ficou em primeiro lugar na média geral de São Paulo com 16,1 pontos, pico de 18 pontos e share de 29% em seu horário completo de exibição, das 22h47 à 0h17. A emissora segunda colocada registrou no horário 15,5 pontos, enquanto a terceira ficou com apenas 5,6 pontos.

Com o resultado, a atração comandada por Marcos Mion venceu com uma vantagem de sete pontos, no confronto, o programa de contação de histórias exibido pela concorrente! Na faixa da 0h03 à 0h17, o reality show marcou 16,9 pontos contra 9,9 pontos da emissora segunda colocada.

No Rio de Janeiro, o programa foi líder por 43 minutos e consolidou média de 15,8 pontos, pico de 18 pontos e share de 29%. Com isso, o reality show garantiu a vice-liderança isolada com uma vantagem de mais de onze pontos em relação à terceira colocada, que registrou apenas 4,3 pontos no horário.

Jakelyne Oliveira foi a menos votada pelo público e deixou o programa após quase três meses de confinamento. 

Jojo e Biel se livraram da roça e voltaram à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion; produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Amor Sem Igual é vice-líder isolada com três pontos à frente da concorrente tanto em SP quanto no RJ; protagonistas estão sob risco de morte na trama  

Na noite de ontem, dia 03/12, a novela Amor Sem Igual garantiu a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro com destaque para as cenas em que Poderosa (Day Mesquita), Miguel (Rafael Sardão) e Duplex (Miguel Nader) ficam na mira do revólver de Bernardo (Heitor Martinez). 
       
No ar das 21h05 às 21h56, a trama, escrita por Cristianne Fridman e com direção-geral de Rudi Lagemann, marcou, em São Paulo, 10 pontos de média e de pico, com 14% de share. A terceira colocada registrou média de 7 pontos.     

No Rio de Janeiro, o folhetim também esteve três pontos à frente da concorrente: conquistou 8 de média, 9 pontos de pico e 12% de share. O canal em terceiro lugar registrou média de 5 pontos, portanto. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.   

Fala Brasil consolida o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro 

Apresentado por Celso Zucatelli e Salcy Lima, o Fala Brasil foi vice-líder isolado em São Paulo nesta quinta-feira, dia 03/12. Das 8h29 às 10h, o jornalístico marcou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%, contra 4 pontos de média da terceira colocada. 

No Rio de Janeiro, o programa conquistou o segundo lugar com 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%. A concorrente ficou com 3 pontos de média. 

Novela Jesus se mantém na vice-liderança isolada com dois pontos a mais que a concorrente tanto na praça paulistana quanto na carioca 

O capítulo de Jesus exibido na noite desta quinta-feira, dia 03/12, conquistou o segundo lugar absoluto na audiência de São Paulo e do Rio de Janeiro. 

Exibida na faixa das 21h56 às 22h47, a trama, escrita por Paula Richard com direção-geral de Edgard Miranda, marcou, em São Paulo, 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share. O canal em terceiro lugar obteve 6 pontos de média no mesmo período, ou seja, dois a menos que a Record TV.

No Rio de Janeiro, a novela manteve a vantagem conquistada na praça paulistana ao obter média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 10%, enquanto a concorrente terceira colocada marcou 4 pontos.

As cenas destacaram ensinamentos de Jesus (Dudu Azevedo) sobre mandamentos de Deus, em um contexto em que Caifás (Eucir de Souza) fracassava na tentativa de provocar uma revolta contra o Messias. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Jornal da Record alcança 10 pontos e conquista a segunda posição absoluta em SP; no RJ, garante três pontos de vantagem sobre a terceira colocada

O Jornal da Record exibido na noite desta quinta-feira, dia 03/12, garantiu o segundo lugar isolado em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, o programa, apresentado por Janine Borba e Luiz Fara Monteiro das 19h55 às 21h05, marcou 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A concorrente ficou com 7 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, o jornalístico obteve 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13% contra os 5 pontos de média da terceira colocada. 

Escrava Mãe se mantém vice-líder isolada nas audiências de SP e RJ; na praça carioca, faz o dobro da concorrente    

O capítulo expandido da novela Escrava Mãe exibido na tarde de ontem, dia 03/12, ficou na vice-liderança absoluta em São Paulo e Rio de Janeiro. Nele, Maria Isabel (Thaís Fersoza) deu fim a uma tia que colocava em dúvida sua identidade.

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h20 às 16h46 e marcou, em São Paulo, média de 5 pontos, pico de 8 pontos e share de 11%. A emissora terceira colocada ficou com 4 pontos de média.  

No Rio de Janeiro, o folhetim obteve média de 6 pontos, pico de 10 pontos e share de 13%, enquanto a concorrente registrou 3 pontos de média. Com isso, cravou o dobro da audiência do canal em terceiro lugar.  Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.      

Edição da meia-noite do Jornal da Record lidera por 10 minutos e alcança 9 pontos de média em SP; no RJ, placar foi de 8 x 5  

Nesta quinta-feira, dia 03/12, a edição da madrugada do Jornal da Record liderou a audiência em São Paulo por 10 minutos e se consolidou na vice-liderança isolada. De 0h17 à 0h44, o programa, comandado por Patrícia Costa, registrou 9 pontos de média, pico de 17 pontos e share de 23%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, o programa marcou 8 pontos de média, pico de 17 pontos e share de 21%, também garantindo segundo lugar isolado no confronto com os 5 pontos de média da terceira colocada. Foi líder por 3 minutos.
   
Balanço Geral Manhã conquista a segunda posição 

Nesta quinta-feira, dia 03/12, o Balanço Geral Manhã garantiu o segundo lugar da audiência em São Paulo.

Apresentado por Bruno Peruka, o programa, que foi ao ar das 5h às 8h29, registrou 3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%.

Programa Hoje em Dia permanece na vice-liderança isolada no RJ  

O programa Hoje em Dia exibido na manhã desta quinta-feira, dia 03/12, garantiu o segundo lugar absoluto na audiência do Rio de Janeiro.        

Comandado por Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, o matinal foi ao ar das 10h às 11h45 e marcou 3,9 pontos de média, 5 pontos de pico e 13% de share. A emissora terceira colocada, que exibia desenhos animados, registrou 3,5 pontos de média.

Destaque para o quadro "Chef em Casa", com Guga Rocha.  

Com dois pontos a mais que a terceira colocada, Balanço Geral SP é vice-líder absoluto

O Balanço Geral SP desta quinta-feira, dia 03/12, garantiu o segundo lugar isolado em audiência. Exibido na faixa das 11h51 às 15h20, o jornalístico, apresentado por Reinaldo Gottino, obteve 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 18%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média. 

Das 14h46 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder absoluto com 9 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 19%, enquanto a concorrente registrou 6 pontos de média. 

Cidade Alerta garante o segundo lugar isolado 

Nesta quinta-feira, dia 03/12, o Cidade Alerta conquistou a vice-liderança absoluta em audiência. O programa, que foi ao ar das 16h51 às 19h55, registrou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%, contra 6 pontos de média da terceira colocada. A apresentação foi de Luiz Bacci. 

Record TV consolida a vice-liderança absoluta na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro; vantagem é de três pontos no Rio

Nesta quinta-feira, dia 03/12, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 7 pontos e share de 15%. A emissora terceira colocada obteve 6 pontos de média.   

No Rio de Janeiro, a Record TV fechou o placar de 7 x 4 pontos sobre o canal em terceiro lugar, cravando ainda o share de 15%.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato