Record TV: Audiências de quinta-feira, dia 10/12

Reprodução

Confira os destaques na audiência do dia 10 de dezembro na Record TV.

Com eliminação de Mariano e permanência de Jojo e Lipe, A Fazenda fica 44 minutos na liderança e vence programa de histórias da concorrente em SP; no RJ, é líder por 33 minutos e atinge 17 pontos 

Nesta quinta-feira, dia 10/12, A Fazenda ficou 44 minutos na liderança da audiência de São Paulo e consolidou 14,9 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 27% em seu horário de exibição, das 22h47 à 0h24.

O reality show venceu com folga o programa de contação de histórias exibido pela concorrente. Na faixa do confronto, da 0h14 à 0h24, A Fazenda garantiu o primeiro lugar isolado ao registrar 15 pontos contra 10,8 pontos de média da emissora segunda colocada. 

No Rio de Janeiro, o programa ficou 33 minutos na liderança e consolidou média de 15,2 pontos, pico de 17 pontos e share de 27%. Com o resultado, garantiu a vice-liderança isolada com ampla vantagem em relação à concorrente terceira colocada, que marcou apenas 5,5 pontos no horário.

O sertanejo Mariano foi o menos votado pelo público e deixou o programa após mais de três meses de confinamento. 

Jojo e Lipe se livraram da roça e voltaram à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion; produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Amor Sem Igual é vice-líder absoluta com dois pontos de vantagem em SP e com placar 9 x 6 no RJ   

Na noite de ontem, dia 10/12, a novela Amor Sem Igual garantiu a vice-liderança isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro, com destaque para a cena em que Miguel (Rafael Sardão) procura a delegacia para desmentir o depoimento de Poderosa (Day Mesquita) sobre a inocência do pai no roubo do rim de um atleta agenciado pela empresa da família. 
        
No ar das 21h01 às 21h53, a trama, escrita por Cristianne Fridman e com direção-geral de Rudi Lagemann, marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, 11 pontos de pico e 14% de share. A terceira colocada registrou média de 7 pontos, dois a menos que a Record TV.

No Rio de Janeiro, o folhetim esteve três pontos à frente da concorrente: conquistou 9 de média, 10 pontos de pico e 12% de share. O canal em terceiro lugar registrou média de 6 pontos, portanto. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.   

Capítulo especial da Santa Ceia mantém novela Jesus na vice-liderança isolada com dois pontos a mais que a concorrente, em SP, e com placar 8 x 5 no RJ 

O capítulo especial da novela Jesus exibido na noite desta quinta-feira, dia 10/12, conquistou o segundo lugar absoluto na audiência de São Paulo e do Rio de Janeiro. 

As cenas destacaram a ceia de Páscoa de Jesus (Dudu Azevedo) e os apóstolos, ocasião em que o Messias partilha pão, vinho, ensinamentos e o conhecimento de que será traído por um dos seus.

No ar das 21h53 às 22h47, a trama, escrita por Paula Richard com direção-geral de Edgard Miranda, marcou, em São Paulo, 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share. O canal em terceiro lugar obteve 6 pontos de média no mesmo período, ou seja, dois a menos que a Record TV.

No Rio de Janeiro, a novela conquistou vantagem de três pontos sobre a concorrente ao obter média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 11%, enquanto a emissora terceira colocada marcava média de 5 pontos. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Escrava Mãe se mantém vice-líder absoluta em São Paulo e Rio de Janeiro; na praça carioca, placar é de 6 x 4  

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido na tarde de ontem, dia 10/12, ficou na vice-liderança isolada em São Paulo e Rio de Janeiro. Nele, Miguel (Pedro Carvalho) desconfia de que Juliana (Gabriela Moreyra) pode ser sua irmã.

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h20 às 16h46 e marcou, em São Paulo, média de 5 pontos, pico de 8 pontos e share de 10%. A emissora terceira colocada ficou com 4 pontos de média.  

No Rio de Janeiro, o folhetim obteve média de 6 pontos, pico de 10 pontos e share de 12%, enquanto a concorrente registrou 4 pontos de média (dois a menos que a Record TV). Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.     

Balanço Geral Manhã consolida a vice-liderança isolada 

Nesta quinta-feira, dia 10/12, o Balanço Geral Manhã garantiu o segundo lugar absoluto na faixa das 7h30 às 8h29. O programa, apresentado por Bruno Peruka, marcou  4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 16%. A terceira colocada ficou com 3,6 pontos de média.   

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o jornalístico ficou com 2,8 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%.   

Fala Brasil conquista o segundo lugar em SP e no RJ

O Fala Brasil garantiu a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira, dia 10/12. 

Sob o comando de Celso Zucatelli e Salcy Lima, o programa, que foi ao ar das 8h29 às 10h, obteve, na capital paulista, 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%.  

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15 %. A terceira colocada ficou com 3 pontos de média.   

Programa Hoje em Dia permanece na vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro  

O programa Hoje em Dia exibido na manhã desta quinta-feira, dia 10/12, garantiu o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. A edição contou com as dicas de culinária do "Chef em Casa". 

Comandado por Cesar Filho e Ana Hickmann, o matinal foi ao ar das 10h às 11h45 e marcou, em ambas as praças, 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 13% de share, chegando a ficar isolado na segunda posição no horário completo do Rio de Janeiro.

Em São Paulo, conquistou a vice-liderança absoluta durante o quadro "Aconteceu no Mundo", exibido das 10h43 às 11h01, com placar de 5 x 4 sobre a concorrente em terceiro lugar.

Balanço Geral SP garante a segunda posição absoluta 

O Balanço Geral SP  conquistou o segundo lugar isolado em audiência nesta quinta-feira, dia 10/12.

Apresentado por Reinaldo Gottino, o jornalístico, que foi exibido das 11h51 às 15h20, registrou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 16%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.  

Das 14h44 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert, foi vice-líder absoluto com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 19%, contra 6 pontos de média da concorrente.  

Cidade Alerta consolida a vice-liderança isolada   

Nesta quinta-feira, dia 10/12, o Cidade Alerta conquistou o segundo lugar absoluto na faixa completa de exibição, das 16h51 às 19h55.

Comandado por Luiz Bacci, o jornalístico registrou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%, enquanto a concorrente ficou com 6 pontos de média.   

Jornal da Record alcança 11 pontos e é vice-líder absoluto com três pontos de vantagem em SP; no RJ, garante a posição por dois pontos 

Na noite desta quinta-feira, dia 10/12, o Jornal da Record conquistou o segundo lugar isolado em audiência tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. A apresentação foi de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro.  

Em São Paulo, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 21h01, obteve 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%, contra 6 pontos de média da concorrente.

Destaque para a série “Narcotráfico”, que foi exibida das 20h55 às 21h01 e foi vice-líder isolada com 11 pontos de média contra os 7 pontos de média da terceira colocada. 

No Rio de Janeiro, o programa garantiu a posição com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média. 

Edições da tarde e da meia-noite do Jornal da Record asseguram a vice-liderança; na madrugada, JR marca 8 pontos, o dobro da concorrente 

Nesta quinta-feira, dia 10/12, as duas edições vespertinas e a da madrugada do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar em audiência. 

Das 16h46 às 16h51, o programa apresentado por Janine Borba marcou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 9%. 

A edição que foi ao ar das 17h43 às 17h47 foi vice-líder com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%, enquanto a concorrente, com um jornalístico, ficava com 5 pontos de média. A apresentação foi de Giovanna Risardo. 

Sob o comando de Patrícia Costa, o jornalístico que foi exibido de 0h24 a 0h45 conquistou 8 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 20%. A concorrente ficou com 4 pontos de média.  

Record TV consolida a segunda posição absoluta na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro; vantagem é de três pontos no Rio

Nesta quinta-feira, dia 10/12, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 7 pontos e share de 14%. A emissora terceira colocada obteve 5 pontos de média.   

No Rio de Janeiro, a Record TV fechou o placar de 7 x 4 pontos de média sobre o canal em terceiro lugar, cravando ainda o share de 15%.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato