Reprodução |
Confira os destaques na audiência do dia 10 de dezembro na Record TV.
Com eliminação de Mariano e permanência de Jojo e Lipe, A Fazenda fica 44 minutos na liderança e vence programa de histórias da concorrente em SP; no RJ, é líder por 33 minutos e atinge 17 pontos
Nesta quinta-feira, dia 10/12, A Fazenda ficou 44 minutos na liderança da audiência de São Paulo e consolidou 14,9 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 27% em seu horário de exibição, das 22h47 à 0h24.
O reality show venceu com folga o programa de contação de histórias exibido pela concorrente. Na faixa do confronto, da 0h14 à 0h24, A Fazenda garantiu o primeiro lugar isolado ao registrar 15 pontos contra 10,8 pontos de média da emissora segunda colocada.
No Rio de Janeiro, o programa ficou 33 minutos na liderança e consolidou média de 15,2 pontos, pico de 17 pontos e share de 27%. Com o resultado, garantiu a vice-liderança isolada com ampla vantagem em relação à concorrente terceira colocada, que marcou apenas 5,5 pontos no horário.
O sertanejo Mariano foi o menos votado pelo público e deixou o programa após mais de três meses de confinamento.
Jojo e Lipe se livraram da roça e voltaram à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
O reality show tem apresentação de Marcos Mion; produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.
Amor Sem Igual é vice-líder absoluta com dois pontos de vantagem em SP e com placar 9 x 6 no RJ
Na noite de ontem, dia 10/12, a novela Amor Sem Igual garantiu a vice-liderança isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro, com destaque para a cena em que Miguel (Rafael Sardão) procura a delegacia para desmentir o depoimento de Poderosa (Day Mesquita) sobre a inocência do pai no roubo do rim de um atleta agenciado pela empresa da família.
No ar das 21h01 às 21h53, a trama, escrita por Cristianne Fridman e com direção-geral de Rudi Lagemann, marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, 11 pontos de pico e 14% de share. A terceira colocada registrou média de 7 pontos, dois a menos que a Record TV.
No Rio de Janeiro, o folhetim esteve três pontos à frente da concorrente: conquistou 9 de média, 10 pontos de pico e 12% de share. O canal em terceiro lugar registrou média de 6 pontos, portanto. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.
Capítulo especial da Santa Ceia mantém novela Jesus na vice-liderança isolada com dois pontos a mais que a concorrente, em SP, e com placar 8 x 5 no RJ
O capítulo especial da novela Jesus exibido na noite desta quinta-feira, dia 10/12, conquistou o segundo lugar absoluto na audiência de São Paulo e do Rio de Janeiro.
As cenas destacaram a ceia de Páscoa de Jesus (Dudu Azevedo) e os apóstolos, ocasião em que o Messias partilha pão, vinho, ensinamentos e o conhecimento de que será traído por um dos seus.
No ar das 21h53 às 22h47, a trama, escrita por Paula Richard com direção-geral de Edgard Miranda, marcou, em São Paulo, 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share. O canal em terceiro lugar obteve 6 pontos de média no mesmo período, ou seja, dois a menos que a Record TV.
No Rio de Janeiro, a novela conquistou vantagem de três pontos sobre a concorrente ao obter média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 11%, enquanto a emissora terceira colocada marcava média de 5 pontos. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.
Escrava Mãe se mantém vice-líder absoluta em São Paulo e Rio de Janeiro; na praça carioca, placar é de 6 x 4
O capítulo da novela Escrava Mãe exibido na tarde de ontem, dia 10/12, ficou na vice-liderança isolada em São Paulo e Rio de Janeiro. Nele, Miguel (Pedro Carvalho) desconfia de que Juliana (Gabriela Moreyra) pode ser sua irmã.
Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h20 às 16h46 e marcou, em São Paulo, média de 5 pontos, pico de 8 pontos e share de 10%. A emissora terceira colocada ficou com 4 pontos de média.
No Rio de Janeiro, o folhetim obteve média de 6 pontos, pico de 10 pontos e share de 12%, enquanto a concorrente registrou 4 pontos de média (dois a menos que a Record TV). Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.
Balanço Geral Manhã consolida a vice-liderança isolada
Nesta quinta-feira, dia 10/12, o Balanço Geral Manhã garantiu o segundo lugar absoluto na faixa das 7h30 às 8h29. O programa, apresentado por Bruno Peruka, marcou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 16%. A terceira colocada ficou com 3,6 pontos de média.
Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o jornalístico ficou com 2,8 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%.
Fala Brasil conquista o segundo lugar em SP e no RJ
O Fala Brasil garantiu a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira, dia 10/12.
Sob o comando de Celso Zucatelli e Salcy Lima, o programa, que foi ao ar das 8h29 às 10h, obteve, na capital paulista, 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%.
No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15 %. A terceira colocada ficou com 3 pontos de média.
Programa Hoje em Dia permanece na vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro
O programa Hoje em Dia exibido na manhã desta quinta-feira, dia 10/12, garantiu o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. A edição contou com as dicas de culinária do "Chef em Casa".
Comandado por Cesar Filho e Ana Hickmann, o matinal foi ao ar das 10h às 11h45 e marcou, em ambas as praças, 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 13% de share, chegando a ficar isolado na segunda posição no horário completo do Rio de Janeiro.
Em São Paulo, conquistou a vice-liderança absoluta durante o quadro "Aconteceu no Mundo", exibido das 10h43 às 11h01, com placar de 5 x 4 sobre a concorrente em terceiro lugar.
Balanço Geral SP garante a segunda posição absoluta
O Balanço Geral SP conquistou o segundo lugar isolado em audiência nesta quinta-feira, dia 10/12.
Apresentado por Reinaldo Gottino, o jornalístico, que foi exibido das 11h51 às 15h20, registrou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 16%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.
Das 14h44 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert, foi vice-líder absoluto com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 19%, contra 6 pontos de média da concorrente.
Cidade Alerta consolida a vice-liderança isolada
Nesta quinta-feira, dia 10/12, o Cidade Alerta conquistou o segundo lugar absoluto na faixa completa de exibição, das 16h51 às 19h55.
Comandado por Luiz Bacci, o jornalístico registrou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%, enquanto a concorrente ficou com 6 pontos de média.
Jornal da Record alcança 11 pontos e é vice-líder absoluto com três pontos de vantagem em SP; no RJ, garante a posição por dois pontos
Na noite desta quinta-feira, dia 10/12, o Jornal da Record conquistou o segundo lugar isolado em audiência tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. A apresentação foi de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro.
Em São Paulo, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 21h01, obteve 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%, contra 6 pontos de média da concorrente.
Destaque para a série “Narcotráfico”, que foi exibida das 20h55 às 21h01 e foi vice-líder isolada com 11 pontos de média contra os 7 pontos de média da terceira colocada.
No Rio de Janeiro, o programa garantiu a posição com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.
Edições da tarde e da meia-noite do Jornal da Record asseguram a vice-liderança; na madrugada, JR marca 8 pontos, o dobro da concorrente
Nesta quinta-feira, dia 10/12, as duas edições vespertinas e a da madrugada do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar em audiência.
Das 16h46 às 16h51, o programa apresentado por Janine Borba marcou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 9%.
A edição que foi ao ar das 17h43 às 17h47 foi vice-líder com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%, enquanto a concorrente, com um jornalístico, ficava com 5 pontos de média. A apresentação foi de Giovanna Risardo.
Sob o comando de Patrícia Costa, o jornalístico que foi exibido de 0h24 a 0h45 conquistou 8 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 20%. A concorrente ficou com 4 pontos de média.
Record TV consolida a segunda posição absoluta na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro; vantagem é de três pontos no Rio
Nesta quinta-feira, dia 10/12, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.
Na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 7 pontos e share de 14%. A emissora terceira colocada obteve 5 pontos de média.
No Rio de Janeiro, a Record TV fechou o placar de 7 x 4 pontos de média sobre o canal em terceiro lugar, cravando ainda o share de 15%.