RECORD TV: Audiências de segunda-feira, 28/12

Reprodução

Confira os destaques na audiência dia 28 de dezembro:

Amor Sem Igual permanece vice-líder isolada em SP e no RJ, praça com placar favorável de 9 x 4; na trama, Poderosa é procurada e Tobias dá sua versão após morte de Ramiro

Avançando em sua fase decisiva, a novela Amor Sem Igual consolidou, nesta segunda-feira, dia 28/12, o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O capítulo mostrou a busca da polícia e de amigos por Poderosa (Day Mesquita), após o assassinato de Ramiro (Juan Alba), e a versão distorcida dos fatos apresentada por Tobias (Thiago Rodrigues) a Fernanda (Barbara França).

Exibida das 21h03 às 21h55, a trama firmou, em São Paulo, média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 12%. A concorrente terceira colocada marcou média de 7 pontos.

No Rio de Janeiro, o folhetim da Record TV fez 9 pontos de média, 11 pontos de pico e 14% de share, enquanto o canal em terceiro lugar registrou apenas 4 pontos de média no período – cinco a menos que a Record TV!

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.     

Capítulo de Jesus mostra o Messias carregando a cruz na Via Dolorosa e fica na vice-liderança de SP e RJ; praça carioca garante dois pontos a mais que a terceira colocada

Com cenas do Messias (Dudu Azevedo) em sofrimento ao carregar sua cruz até o Calvário, a produção Jesus assinalou nesta segunda-feira, dia 28/12, a vice-liderança nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h55 às 22h46, marcou, na praça paulistana, 6 pontos de média, 8 pontos de pico e 9% de share. Foi vice-líder.

Na praça carioca, a trama garantiu a vice-liderança isolada com 6 pontos de média, 9 pontos de pico e 9% de share, enquanto a concorrente fechou o período com 4 pontos de média, dois a menos que a Record TV.

A autoria do folhetim é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Programa Hoje em Dia mantém a segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira, dia 28/12, o programa Hoje em Dia cravou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Foi ao ar das 10h às 11h45. 

Sob comando de Cesar Filho e Renata Alves, o matinal registrou, em São Paulo, 5 pontos de média, 7 pontos de pico e 16% de share. O canal em terceiro lugar marcou 4 pontos de média.

Das 10h41 às 11h29, quando apresentou os quadros "Aconteceu no Mundo" e "Patrulha do Consumidor",  a atração ampliou o placar para 6 x 4 pontos de média sobre a concorrente. 

No Rio de Janeiro,o programa consolidou 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 13% de share, enquanto a emissora terceira colocada obteve 3 pontos de média no horário.

Durante o "Aconteceu no Mundo", exibido entre 10h41 e 11h03, garantiu o dobro da concorrente com o placar de 4 x 2 pontos de média sobre ela. Classificação: Programa recomendado para todas as idades. 

Escrava Mãe mantém a vice-liderança isolada em SP e RJ; na praça carioca, vantagem é de dois pontos

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido nesta segunda-feira, dia 28/12, ficou na segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. As cenas mostraram a proposta de Miguel (Pedro Carvalho) para que Juliana (Gabriela Moreyra) fuja com ele, após lhe revelar que os dois não são irmãos.

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h20 às 16h43 e obteve, em São Paulo, 5 pontos de média, 10 pontos de pico e 10% de share. A emissora terceira colocada registrou 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o folhetim conquistou 6 pontos de média, 11 pontos de pico e 12% de share. Já o canal em terceiro lugar registrou 4 pontos de média, dois a menos que a Record TV.  Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.   

Edição da manhã do Jornal da Record garante o primeiro lugar em audiência

Nesta segunda-feira, dia 28/12, a edição matinal do Jornal da Record conquistou a liderança empatada na audiência de São Paulo.

Exibido das 11h45 às 11h50, o programa, apresentado por Giovanna Risardo, ficou com 6,1 pontos de média, pico de 6,3 pontos e share de 17%. A emissora terceira colocada registrou 4,9 pontos de média no horário, com programação infantil.  

Jornal da Record conquista a segunda posição isolada com 50% a mais de audiência que a terceira colocada, em SP; no RJ, é vice-líder com o dobro da média da concorrente 

Na noite desta segunda-feira, dia 28/12, o Jornal da Record garantiu a vice-liderança absoluta.

Das 19h55 às 21h03, o programa marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13% contra os 6 pontos de média da terceira colocada. Ou seja, obteve uma audiência 50% maior que a da concorrente. 

No Rio de Janeiro, fez 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15%, contra os 5 pontos de média da concorrente. 

A apresentação foi de Janine Borba e Luiz Fara Monteiro. 

Balanço Geral SP lidera por 17 minutos, alcança 10 pontos e consolida a vice-liderança absoluta

Na tarde de ontem, dia 28/12, o Balanço Geral SP liderou durante 17 minutos e conquistou a segunda posição isolada. Sob o comando de Reinaldo Gottino, o jornalístico, que foi ao ar das 11h51 às 15h20, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%, enquanto a terceira colocada ficou com 5 pontos de média. 

Das 14h47 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino e Keila Jimenez, foi vice-líder absoluto com 10 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 22%. A concorrente ficou com 6 pontos de média. 

Balanço Geral Manhã SP conquista a segunda posição 

O Balanço Geral Manhã exibido nesta segunda-feira, dia 28/12, garantiu o segundo lugar em audiência na faixa das 7h30 às 8h29, em São Paulo. Apresentado por Marcus Pimenta, o programa registrou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 16%. 

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o jornalístico obteve 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%. 

Fala Brasil é vice-líder isolado em SP e no RJ 

Na manhã desta segunda-feira, dia 28/12, o Fala Brasil consolidou o segundo lugar absoluto em audiência. Em São Paulo, o jornalístico, que foi ao ar das 8h29 às 10h, conquistou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%, contra 3,8 pontos de média da terceira colocada. 


No Rio de Janeiro, fez 3,4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%. A concorrente ficou com 3,2 pontos de média. 

A apresentação foi de Sergio Aguiar e Thatiana Brasil. 

Cidade Alerta assegura a vice-liderança absoluta 

O Cidade Alerta, apresentado por Bruno Peruka, conquistou o segundo lugar isolado em São Paulo nesta segunda-feira, dia 28/12.

Exibido das 16h48 às 19h55, o programa registrou 6,4 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 11%. O jornalístico da terceira colocada ficou com 5,7 pontos de média. 

Edições da tarde e da madrugada do Jornal da Record conquistam o segundo lugar 

As edições vespertina e da meia-noite do Jornal da Record garantiram a vice-liderança em audiência nesta segunda-feira, 28/12.

Das 17h43 às 17h46, o programa apresentado por Leandro Stoliar obteve 5,9 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 10%, garantindo a vice-liderança isolada. A concorrente, que exibia um jornalístico, ficou com 5,6 pontos de média. 

Também comandada por Stoliar, a edição que foi ao ar de 0h30 a 0h45 foi vice-líder com 2,9 pontos de média, pico de 3 pontos e share de 8%. 

Record TV se mantém vice-líder isolada na média de todo o dia com 6 pontos tanto em SP quanto no RJ; na praça carioca, obtém dois pontos de vantagem  

Nesta segunda-feira, dia 28/12, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na média de todo o dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.
     
No período das 7h à meia-noite, a emissora obteve, em ambas as praças, 6 pontos de média e 13% de share.

Em São Paulo, a média do canal em terceiro lugar ficou em 5 pontos; no Rio de Janeiro, em 4 (dois a menos que a Record TV). 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato