Home Top Ad

RECORD TV: Audiências de segunda-feira, 28/12

Share:

Reprodução

Confira os destaques na audiência dia 28 de dezembro:

Amor Sem Igual permanece vice-líder isolada em SP e no RJ, praça com placar favorável de 9 x 4; na trama, Poderosa é procurada e Tobias dá sua versão após morte de Ramiro

Avançando em sua fase decisiva, a novela Amor Sem Igual consolidou, nesta segunda-feira, dia 28/12, o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O capítulo mostrou a busca da polícia e de amigos por Poderosa (Day Mesquita), após o assassinato de Ramiro (Juan Alba), e a versão distorcida dos fatos apresentada por Tobias (Thiago Rodrigues) a Fernanda (Barbara França).

Exibida das 21h03 às 21h55, a trama firmou, em São Paulo, média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 12%. A concorrente terceira colocada marcou média de 7 pontos.

No Rio de Janeiro, o folhetim da Record TV fez 9 pontos de média, 11 pontos de pico e 14% de share, enquanto o canal em terceiro lugar registrou apenas 4 pontos de média no período – cinco a menos que a Record TV!

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.     

Capítulo de Jesus mostra o Messias carregando a cruz na Via Dolorosa e fica na vice-liderança de SP e RJ; praça carioca garante dois pontos a mais que a terceira colocada

Com cenas do Messias (Dudu Azevedo) em sofrimento ao carregar sua cruz até o Calvário, a produção Jesus assinalou nesta segunda-feira, dia 28/12, a vice-liderança nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h55 às 22h46, marcou, na praça paulistana, 6 pontos de média, 8 pontos de pico e 9% de share. Foi vice-líder.

Na praça carioca, a trama garantiu a vice-liderança isolada com 6 pontos de média, 9 pontos de pico e 9% de share, enquanto a concorrente fechou o período com 4 pontos de média, dois a menos que a Record TV.

A autoria do folhetim é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Programa Hoje em Dia mantém a segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira, dia 28/12, o programa Hoje em Dia cravou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Foi ao ar das 10h às 11h45. 

Sob comando de Cesar Filho e Renata Alves, o matinal registrou, em São Paulo, 5 pontos de média, 7 pontos de pico e 16% de share. O canal em terceiro lugar marcou 4 pontos de média.

Das 10h41 às 11h29, quando apresentou os quadros "Aconteceu no Mundo" e "Patrulha do Consumidor",  a atração ampliou o placar para 6 x 4 pontos de média sobre a concorrente. 

No Rio de Janeiro,o programa consolidou 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 13% de share, enquanto a emissora terceira colocada obteve 3 pontos de média no horário.

Durante o "Aconteceu no Mundo", exibido entre 10h41 e 11h03, garantiu o dobro da concorrente com o placar de 4 x 2 pontos de média sobre ela. Classificação: Programa recomendado para todas as idades. 

Escrava Mãe mantém a vice-liderança isolada em SP e RJ; na praça carioca, vantagem é de dois pontos

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido nesta segunda-feira, dia 28/12, ficou na segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. As cenas mostraram a proposta de Miguel (Pedro Carvalho) para que Juliana (Gabriela Moreyra) fuja com ele, após lhe revelar que os dois não são irmãos.

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h20 às 16h43 e obteve, em São Paulo, 5 pontos de média, 10 pontos de pico e 10% de share. A emissora terceira colocada registrou 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o folhetim conquistou 6 pontos de média, 11 pontos de pico e 12% de share. Já o canal em terceiro lugar registrou 4 pontos de média, dois a menos que a Record TV.  Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.   

Edição da manhã do Jornal da Record garante o primeiro lugar em audiência

Nesta segunda-feira, dia 28/12, a edição matinal do Jornal da Record conquistou a liderança empatada na audiência de São Paulo.

Exibido das 11h45 às 11h50, o programa, apresentado por Giovanna Risardo, ficou com 6,1 pontos de média, pico de 6,3 pontos e share de 17%. A emissora terceira colocada registrou 4,9 pontos de média no horário, com programação infantil.  

Jornal da Record conquista a segunda posição isolada com 50% a mais de audiência que a terceira colocada, em SP; no RJ, é vice-líder com o dobro da média da concorrente 

Na noite desta segunda-feira, dia 28/12, o Jornal da Record garantiu a vice-liderança absoluta.

Das 19h55 às 21h03, o programa marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13% contra os 6 pontos de média da terceira colocada. Ou seja, obteve uma audiência 50% maior que a da concorrente. 

No Rio de Janeiro, fez 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15%, contra os 5 pontos de média da concorrente. 

A apresentação foi de Janine Borba e Luiz Fara Monteiro. 

Balanço Geral SP lidera por 17 minutos, alcança 10 pontos e consolida a vice-liderança absoluta

Na tarde de ontem, dia 28/12, o Balanço Geral SP liderou durante 17 minutos e conquistou a segunda posição isolada. Sob o comando de Reinaldo Gottino, o jornalístico, que foi ao ar das 11h51 às 15h20, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%, enquanto a terceira colocada ficou com 5 pontos de média. 

Das 14h47 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino e Keila Jimenez, foi vice-líder absoluto com 10 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 22%. A concorrente ficou com 6 pontos de média. 

Balanço Geral Manhã SP conquista a segunda posição 

O Balanço Geral Manhã exibido nesta segunda-feira, dia 28/12, garantiu o segundo lugar em audiência na faixa das 7h30 às 8h29, em São Paulo. Apresentado por Marcus Pimenta, o programa registrou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 16%. 

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o jornalístico obteve 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%. 

Fala Brasil é vice-líder isolado em SP e no RJ 

Na manhã desta segunda-feira, dia 28/12, o Fala Brasil consolidou o segundo lugar absoluto em audiência. Em São Paulo, o jornalístico, que foi ao ar das 8h29 às 10h, conquistou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%, contra 3,8 pontos de média da terceira colocada. 


No Rio de Janeiro, fez 3,4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%. A concorrente ficou com 3,2 pontos de média. 

A apresentação foi de Sergio Aguiar e Thatiana Brasil. 

Cidade Alerta assegura a vice-liderança absoluta 

O Cidade Alerta, apresentado por Bruno Peruka, conquistou o segundo lugar isolado em São Paulo nesta segunda-feira, dia 28/12.

Exibido das 16h48 às 19h55, o programa registrou 6,4 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 11%. O jornalístico da terceira colocada ficou com 5,7 pontos de média. 

Edições da tarde e da madrugada do Jornal da Record conquistam o segundo lugar 

As edições vespertina e da meia-noite do Jornal da Record garantiram a vice-liderança em audiência nesta segunda-feira, 28/12.

Das 17h43 às 17h46, o programa apresentado por Leandro Stoliar obteve 5,9 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 10%, garantindo a vice-liderança isolada. A concorrente, que exibia um jornalístico, ficou com 5,6 pontos de média. 

Também comandada por Stoliar, a edição que foi ao ar de 0h30 a 0h45 foi vice-líder com 2,9 pontos de média, pico de 3 pontos e share de 8%. 

Record TV se mantém vice-líder isolada na média de todo o dia com 6 pontos tanto em SP quanto no RJ; na praça carioca, obtém dois pontos de vantagem  

Nesta segunda-feira, dia 28/12, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na média de todo o dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.
     
No período das 7h à meia-noite, a emissora obteve, em ambas as praças, 6 pontos de média e 13% de share.

Em São Paulo, a média do canal em terceiro lugar ficou em 5 pontos; no Rio de Janeiro, em 4 (dois a menos que a Record TV). 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.