Record TV: Audiências de segunda-feira, 07/12

Reprodução

Conheça os destaques na audiência de 07 de dezembro na Record TV.

Com última prova de fogo da temporada, A Fazenda mantém boa audiência e abre quase nove pontos de vantagem sobre terceira colocada em SP; no RJ, também é vice-líder absoluta e atinge 13 pontos

Na segunda-feira, dia 7/12, A Fazenda manteve o bom resultado na audiência de São Paulo com média de 12,7 pontos, pico de 14 pontos e share de 23%, garantindo a vice-liderança isolada em seu horário de exibição, das 22h47 à 0h25. A vantagem foi de quase 9 pontos em relação à emissora terceira colocada, que registrou apenas 4,1 pontos no horário.

No Rio de Janeiro​, o programa também foi vice-líder absoluto com média de 12 pontos, pico de 13 pontos e share de 22%. A emissora terceira colocada registrou apenas 4,4 pontos de média no horário.

O programa exibiu a última prova de fogo da temporada, disputada por Biel, Lipe e Tays. O cantor Biel venceu a prova e conquistou o poder do lampião que promete mexer com os rumos da formação da roça, que acontece hoje à noite, ao vivo. 

O reality show tem apresentação de Marcos Mion; produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Estreia de série do Jornal da Record sobre narcotráfico alcança 12 pontos de média; programa consolida o segundo lugar isolado com 10 pontos na faixa completa

Na noite desta segunda-feira, dia 07/12, o Jornal da Record estreou a série “Narcotráfico”, que mostra os bastidores das operações contra o comércio de drogas. Das 20h58 às 21h05, o primeiro episódio, que apresentou o trabalho das forças de segurança contra plantações de maconha no Paraguai, marcou, em São Paulo, 12 pontos de média, contra 7 pontos de média da terceira colocada. 

No Rio de Janeiro, a reportagem atingiu 9 pontos de média, contra 7 pontos de média da concorrente. 

Ao todo serão seis episódios, exibidos até sábado (12/12), com um panorama de como funciona o tráfico de drogas em diversas regiões do Brasil, como em Mato Grosso do Sul, São Paulo e no Rio de Janeiro. Neste último estado, pela primeira vez uma equipe de TV foi autorizada a entrar em um depósito da polícia – local que guarda a principal fonte de renda do crime organizado. 

Em seu horário completo, das 19h55 às 21h05, o Jornal da Record, apresentado por Janine Borba e Luiz Fara Monteiro, foi vice-líder isolado em São Paulo com 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%. A concorrente ficou com 7 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, o jornalístico conquistou a mesma posição com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

Programa Hoje em Dia assegura a vice-liderança absoluta com placar 5 x 4 tanto em São Paulo quanto no Rio

Nesta segunda-feira, dia 07/12, o programa Hoje em Dia cravou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Foi ao ar das 10h às 11h45. 

Sob comando de Cesar Filho e Renata Alves, o matinal registrou, em ambas as praças, o placar de 5 x 4 pontos de média sobre a emissora terceira colocada.

Em São Paulo, fez 5 pontos de pico e 15% de share; no Rio de Janeiro, 6 pontos de pico e 13% de share. Classificação: Programa recomendado para todas as idades. 

Amor Sem Igual entra na reta final com a garantia da segunda posição isolada em SP e no RJ 

Ingressa em sua fase decisiva, a novela Amor Sem Igual consolidou o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro nesta segunda-feira, dia 07/12.

O capítulo mostrou Ramiro (Juan Alba) propondo parceria a Poderosa (Day Mesquita) para destruir o filho, Tobias (Thiago Rodrigues), ao mesmo tempo em que Miguel (Rafael Sardão) decidia sair de São Paulo para se afastar da amiga que tanto ama.

Exibida das 21h05 às 21h56, a trama firmou, em São Paulo, média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 13%. A concorrente terceira colocada marcou média de 7 pontos (dois a menos, portanto).    

No Rio de Janeiro, o folhetim da Record TV fez 8 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share, enquanto o canal em terceiro lugar registrou 7 pontos de média no período.

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.     

Em escalada para a crucificação do Messias, novela Jesus é vice-líder absoluta em SP e no RJ; na praça carioca, vantagem é de dois pontos

Com capítulo que exibiu novos ensinamentos do Messias (Dudu Azevedo) antes que seu destino se cumpra, a produção Jesus assinalou, nesta segunda-feira, dia 07/12, a vice-liderança isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.  

No ar na faixa das 21h56 às 22h47, marcou, em São Paulo, 7 pontos de média, 10 pontos de pico e 10% de share. A emissora terceira colocada obteve 6 pontos de média no horário.   

No Rio de Janeiro, a trama fez 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 10% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 5 pontos de média no mesmo período, dois a menos que a Record TV.

Não perca, no episódio desta noite (8/12), o corajoso embate de Jesus contra os sacerdotes liderados por Caifás (Eucir de Souza).

A autoria do folhetim é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Balanço Geral Manhã garante a vice-liderança

O Balanço Geral Manhã conquistou o segundo lugar isolado nesta segunda-feira, dia 07/12, na faixa das 7h30 às 8h29.

Sob o comando de Bruno Peruka, o jornalístico registrou 4,4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 17%, enquanto a terceira colocada ficou com 3,7 pontos de média. 

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o programa foi vice-líder com 3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%. 

Fala Brasil conquista o segundo lugar isolado em SP e no Rio 

Na manhã desta segunda-feira, dia 07/12, o Fala Brasil consolidou a vice-liderança isolada em audiência. A apresentação foi de Celso Zucatelli e Salcy Lima. 

Exibido das 8h29 às 10h, o programa marcou, em São Paulo, 4,4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 4 pontos.

No Rio de Janeiro, fez 3,9 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 2,8 pontos de média. 

Com dois pontos a mais que a concorrente, Balanço Geral SP é vice-líder absoluto 

O Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, conquistou o segundo lugar isolado com 8 pontos de média. Das 11h51 às 15h20, o jornalístico ainda obteve pico de 10 pontos e share de 18%, contra 6 pontos de média da concorrente. 

Já o quadro A Hora da Venenosa, que foi ao ar das 14h46 às 15h20, foi vice-líder com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média. A apresentação foi de Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi.

Escrava Mãe fica isolada na vice-liderança em São Paulo e Rio de Janeiro

  O capítulo estendido da novela Escrava Mãe exibido nesta segunda-feira, dia 07/12, ficou na segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. As cenas mostraram uma nova maldade praticada por Maria Isabel (Thaís Fersoza), que ainda se tornou a única herdeira da tia que matou.

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h20 às 16h47 e obteve, em São Paulo, 4,6 pontos de média, 9 pontos de pico e 10% de share. A emissora terceira colocada registrou 4,5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o folhetim conquistou 6,2 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share. O canal em terceiro lugar registrou 4,4 pontos de média. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.    

Cidade Alerta consolida o segundo lugar absoluto 

Nesta segunda-feira, dia 07/12, o Cidade Alerta conquistou a vice-liderança isolada em audiência na sua faixa completa, das 16h52 às 19h55.

O programa, comandado por Luiz Bacci, ficou com 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%. Duas emissoras empataram em terceiro lugar com 6 pontos de média.

Edições da tarde e da meia-noite do Jornal da Record asseguram a vice-liderança 

As edições vespertina e da madrugada do Jornal da Record desta segunda-feira, dia 07/12, conquistaram o segundo lugar.

Das 17h44 às 17h48, o jornalístico apresentado por Giovanna Risardo marcou 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%.

Comandado por Patrícia Costa, o programa que foi exibido de 0h25 a 0h45 registrou 6 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15%, contra 3 pontos de média da terceira colocada.

Record TV se mantém vice-líder isolada na média de todo o dia com 7 pontos tanto em SP quanto no RJ; na praça carioca, vantagem é de três pontos    

Nesta segunda-feira, dia 07/12, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na média de todo o dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.

No período das 7h à meia-noite, a emissora obteve, em ambas as praças, 7 pontos de média.

Em São Paulo, o share foi de 15%, e a média da emissora em terceiro lugar ficou dois pontos abaixo: 5 pontos.

No Rio de Janeiro, o share fechou em 13%, sendo a média da concorrente 4 pontos (três a menos que a Record TV). 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato