Home Top Ad

RECORD TV - Novelas do horário nobre: momentos decisivos garantem a vice-liderança isolada em SP e RJ

Share:

Reprodução

Amor Sem Igual entra na reta final com a garantia da vice-liderança isolada em SP e no RJ 

Ingressa em sua fase decisiva, a novela Amor Sem Igual consolidou a segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro nesta segunda-feira, dia 07/12.

O capítulo mostrou Ramiro (Juan Alba) propondo parceria a Poderosa (Day Mesquita) para destruir o filho, Tobias (Thiago Rodrigues), ao mesmo tempo em que Miguel (Rafael Sardão) decidia sair de São Paulo para se afastar da amiga que tanto ama.

Exibida das 21h05 às 21h56, a trama firmou, em São Paulo, média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 13%. A concorrente terceira colocada marcou média de 7 pontos (dois a menos, portanto).    

No Rio de Janeiro, o folhetim da Record TV fez 8 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share, enquanto o canal em terceiro lugar registrou 7 pontos de média no período.

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.     

Em escalada para a crucificação do Messias, novela Jesus é vice-líder absoluta em SP e no RJ; na praça carioca, vantagem é de dois pontos


Com capítulo que exibiu novos ensinamentos do Messias (Dudu Azevedo) antes que seu destino se cumpra, a produção Jesus assinalou, nesta segunda-feira, dia 07/12, a vice-liderança isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.  

No ar na faixa das 21h56 às 22h47, marcou, em São Paulo, 7 pontos de média, 10 pontos de pico e 10% de share. A emissora terceira colocada obteve 6 pontos de média no horário.   

No Rio de Janeiro, a trama fez 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 10% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 5 pontos de média no mesmo período, dois a menos que a Record TV.

Não perca, no episódio desta noite (8/12), o corajoso embate de Jesus contra os sacerdotes liderados por Caifás (Eucir de Souza). A exibição da Santa Ceia está programada para esta quinta-feira (10/12).

A autoria do folhetim é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.