Record TV: Audiências de terça-feira, dia 01/12

Reprodução

Conheça os destaques na audiência no dia 01 de dezembro na Record TV.

Com formação da Roça, A Fazenda é líder por 52 minutos e vence pela quarta vez consecutiva programa de calouros da concorrente, em SP; no RJ, lidera por 38 minutos 

Na terça-feira, dia 01/12, A Fazenda ficou, em São Paulo, 52 minutos na liderança e venceu pela quarta vez consecutiva o programa de calouros da concorrente. Na faixa de confronto, das 23h10 à 0h19, o reality show rural foi líder de audiência com 15,9 pontos de média contra 14,5 da segunda colocada.

Em seu horário completo de exibição, das 22h47 à 0h19, a atração comandada por Marcos Mion consolidou média de 14,2 pontos, pico de 17 pontos e share de 24%. Com o resultado, ficou na vice-liderança isolada com ampla vantagem em relação à concorrente terceira colocada, que marcou 6,6 pontos no horário. 

No Rio de Janeiro, A Fazenda ficou 38 minutos em primeiro lugar e consolidou média de 12,5 pontos, pico de 17 pontos e share de 21%.

Noite movimentada de formação da roça! O fazendeiro Mateus Carrieri indicou Jakelyne direto para a berlinda. Pela dinâmica desta semana, o segundo roceiro foi escolhido entre os peões da baia, e Biel foi o mais votado. O terceiro roceiro foi decidido entre os peões da sede, e Lidi ocupou o terceiro banquinho da roça. Mas a peoa era dona de um dos poderes do lampião, concedido a ela por Mariano. Com isso, teve o direito de indicar o quarto roceiro, e a escolhida foi Jojo. Coube a Jojo, então, decidir quem seria vetado da prova do fazendeiro, e o escolhido foi Biel. Jakelyne, Lidi e Jojo disputam a Prova do Fazendeiro ao vivo no programa de hoje à noite. Quem ganhar tira o chapéu de Mateus; as duas perdedoras se juntam a Biel na roça desta semana, e um deles será eliminado da reta final do programa desta quinta-feira, ao vivo.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion; produção da Teleimage; com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Jornal da Record supera concorrente por 10 x 7 e é vice-líder absoluto em SP; no RJ, conquista a posição com 9 de média e dois pontos de vantagem 

O Jornal da Record exibido na noite desta terça-feira, dia 01/12, garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro. A apresentação foi de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro. 

Em São Paulo, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 21h04, conquistou 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%, contra 7 pontos de média da terceira colocada. 

No Rio de Janeiro, o programa obteve 9 pontos de média, pico de 10 pontos  e share de 13%. A concorrente ficou com 7 pontos de média. 

Fala Brasil consolida o segundo lugar isolado

Na manhã desta terça-feira, dia 01/12, o Fala Brasil conquistou a vice-liderança absoluta em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. A apresentação foi de Celso Zucatelli e Salcy Lima.

Exibido das 8h29 às 10h, o programa marcou, em São Paulo, 3,8 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, contra 3,5 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder isolado com 4,1 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%. A concorrente registrou 3,2 pontos de média.   

Programa Hoje em Dia garante a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Hoje em Dia desta terça-feira, dia 01/12, consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro. A edição contou com o quadro "Plantão Pet", com Julinho Casares.

No ar das 10h às 11h45, sob comando de Cesar Filho e Ana Hickmann, o matinal conquistou, em São Paulo, 4,4 pontos de média, 5 pontos de pico e 14% de share. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou 4,1 pontos. 

No Rio de Janeiro, a atração fez 4,5 pontos de média, 5 pontos de pico e 14% de share em seu horário completo, enquanto o canal concorrente obteve 4,2 pontos de média no mesmo período.

Novela Escrava Mãe fica isolada no segundo lugar em São Paulo e com dois pontos de vantagem no Rio de Janeiro

O capítulo expandido de Escrava Mãe exibido ontem, dia 01/12, ficou na vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro. Ele mostrou a tensão de Maria Isabel (Thaís Fersoza) com a notícia da chegada de uma tia.

Escrita por Gustavo Reiz e com direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h20 às 16h46 e garantiu a posição marcando, em São Paulo, 5 pontos de média, 8 pontos de pico e 11% de share. A emissora terceira colocada fez 4 pontos. 

No Rio de Janeiro, os índices foram de 6 pontos de média, 11 pontos de pico e 14% de share, enquanto a concorrente obteve 4 pontos de média, dois a menos. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.      

Balanço Geral SP conquista a vice-liderança absoluta com dois pontos a mais que a terceira colocada 

O Balanço Geral SP desta terça-feira, dia 01/12, garantiu o segundo lugar isolado. Sob o comando de Reinaldo Gottino, o programa, que foi ao ar das 11h51 às 15h20, obteve 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%, enquanto a concorrente registou 6 pontos de média. 

Das 14h48 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino e Fabíola Reipert, foi vice-líder isolado com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 20%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média. 

Cidade Alerta garante o segundo lugar isolado

Nesta terça-feira, dia 01/12, o Cidade Alerta conquistou a vice-liderança absoluta em audiência em São Paulo.

Com apresentação de Luiz Bacci, o jornalístico, que foi ao ar das 16h51 às 19h55, registrou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 6 pontos de média. 

Amor sem Igual fica três pontos à frente da terceira colocada em SP

Na noite de ontem, dia 01/12, o capítulo de Amor Sem Igual manteve o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo.

No ar na faixa das 21h04 às 21h56, conquistou média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 13%. A emissora terceira colocada ficou com 7 pontos de média no horário, três a menos.  

Em cena de destaque, Ramiro (Juan Alba) promoveu Fernanda (Barbara França) à presidência da Brás e provocou a ira de Tobias (Thiago Rodrigues).

A novela é escrita por Cristianne Fridman e tem direção-geral de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.   

Volta do Messias a Jerusalém e blasfêmias de Caifás mantêm novela Jesus na vice-liderança

O capítulo de Jesus exibido nesta terça-feira, dia 01/12, conquistou o segundo lugar em São Paulo.

No ar entre 21h56 e 22h47, a trama marcou 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 11% de share. 

À ocasião, foram apresentadas cenas em que Jesus (Dudu Azevedo) é aclamado em sua chegada a Jerusalém, e Caifás (Eucir de Souza) volta a blasfemar contra o Messias ao ser informado de sua presença.

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.  Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Edições matutina e da madrugada do Jornal da Record garantem a segunda posição; à meia-noite, média 8 crava o dobro da concorrente 

Nesta terça-feira, dia 01/12, as edições da manhã e da meia-noite do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar em audiência em São Paulo.

Apresentado por Janine Borba, o jornalístico que foi ao ar das 11h45 às 11h50 ficou com 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%. 

De 0h19 a 0h45, o programa comandado por Patrícia Costa ficou na vice-liderança isolada com o dobro da audiência da concorrente: marcou 8 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 19% contra os 4 pontos de média da terceira colocada. 

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro com o placar de 7 x 6

Nesta terça-feira, dia 01/12, a Record TV assegurou a vice-liderança absoluta na média dia de São Paulo e Rio de Janeiro. 

Na faixa das 7h à meia-noite, marcou 7 pontos de média em ambas as praças, enquanto a terceira colocada de cada região ficou igualmente com média de 6 pontos. 

Em São Paulo, a Record TV obteve 15% de share; no Rio de Janeiro, 14%.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato