RECORD TV: Audiências do feriado e fim de semana

Reprodução

Conheça os destaques na audiência no fim de semana e feriado na Record TV.

Fala Brasil – Edição de Sábado alcança a liderança e bate recorde de share do ano em SP; no RJ, é vice-líder isolado 

O Fala Brasil – Edição de Sábado deste fim de semana, dia 26/12, garantiu o primeiro lugar empatado. Na faixa completa, das 7h35 ao meio-dia, o programa marcou, em São Paulo, 5,8 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 21% --o maior índice de participação no ano. A terceira colocada ficou com 3,5 pontos e média. 

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 3,3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%, contra 2,4 pontos de média da concorrente. 

A apresentação foi de Carla Cecato e Fabiana Oliveira. 

Jornal da Record – Edição de Sábado abre cinco pontos de vantagem sobre a concorrência e consolida o segundo lugar absoluto com o maior share de 2020 em SP; no RJ, garante o dobro de audiência da terceira colocada 

Neste fim de semana, dia 26/12, o Jornal da Record – Edição de Sábado conquistou a vice-liderança isolada. Sob o comando de Christina Lemos e Eduardo Ribeiro, o jornalístico obteve, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14% -- o maior índice de 2020. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 4 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 10%, contra 3 pontos de média da terceira colocada. Ou seja, cravou o dobro da audiência registrada pela concorrente.

O Jornal da Record foi ao ar das 19h45 às 21h.

Cidade Alerta – Edição de Sábado é vice-líder isolado com o dobro de audiência de duas concorrentes

O Cidade Alerta – Edição de Sábado deste final de semana, dia 26/12, garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo. Em sua faixa completa, das 16h56 às 22h30, o programa, apresentado por Luiz Bacci, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 4 pontos de média. Ou seja, o jornalístico da Record TV ficou com o dobro da audiência de ambas as concorrentes. 

Das 16h56 às 19h45, a primeira edição foi vice-líder com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 15%, contra 5 pontos de média do jornalístico da terceira colocada. 

A segunda edição, que foi ao ar das 21h às 22h30, registrou 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%. A concorrente ficou com 5 pontos de média. 

Domingo Espetacular alcança 11 pontos e conquista o segundo lugar 

Na noite de ontem, dia 27/12, o Domingo Espetacular foi vice-líder em audiência. Das 19h39 às 23h15, a revista eletrônica da Record TV, apresentada por Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro, marcou 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%. 

Das 20h12 às 20h22, uma matéria que contou relatos de heroísmo de bombeiros foi vice-líder com 10 pontos de média, contra 9 pontos de média da concorrente. 

Das 20h22 às 20h39, o quadro Mitos e Verdades, que falou dos benefícios do bacalhau, marcou 9 pontos de média, contra 8 pontos de média da terceira colocada. 

A Reportagem da Semana, que abordou o caso de avós e pais adotivos que disputam a guarda de uma menina em Minas Gerais, foi vice-líder com 10 pontos de média, contra 9 pontos de média da concorrente. A atração foi ao ar das 21h às 21h11. 

E das 21h46 às 22h19, o quadro Retrospectiva dos Famosos obteve 9 pontos de média, enquanto a terceira colocada ficou com 8 pontos de média. 

Filme "Jesus de Nazaré" fica na segunda posição isolada em São Paulo e no Rio

Nesta quinta, dia 24/12, o Tela Máxima Especial assegurou a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro.   

Exibido em três partes na faixa das 15h às 19h55, com o filme "Jesus de Nazaré", ficou, em São Paulo, com 5 pontos de média, 6 pontos de pico e 9% de share, enquanto o canal em terceiro lugar obteve 4 pontos de média no horário.

No Rio de Janeiro, o longa também fez 5 pontos de média, 7 pontos de pico e 10% de share. A emissora terceira colocada fechou o período com média de 4 pontos.

"Os Dez Mandamentos" garante a vice-liderança absoluta ao Cine Record Especial em São Paulo e no Rio

Nesta quinta, dia 24/12, o Cine Record Especial assegurou a segunda posição isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro.   

No ar na faixa das 21h04 às 23h14, com o filme "Os Dez Mandamentos", ficou, em São Paulo, com 5 pontos de média, 6 pontos de pico e 11% de share, enquanto o canal em terceiro lugar obteve 4 pontos de média no mesmo horário.

No Rio de Janeiro, o longa fez 5 pontos de média, 7 pontos de pico e 12% de share. A emissora terceira colocada fechou o período com média de 4 pontos de média.

Audiências de sábado, 26/12

Escola do Amor tem melhor desempenho do ano em SP e é vice-líder no RJ

Neste sábado, dia 26/12, o The Love School - A Escola do Amor bateu recorde de audiência em São Paulo. Com a combinação de 3,7 pontos de média e 9% de share, obteve o melhor desempenho do ano na praça paulistana. O pico ficou em 7 pontos. Foi ao ar das 12h às 13h.

No Rio de Janeiro, a atração foi vice-líder com 3 pontos de média, 5 pontos de pico e 6% de share.

Balanço Geral – Edição de Sábado conquista a vice-liderança absoluta; Record TV vence programa de auditório da terceira colocada com três pontos de vantagem 

O Balanço Geral – Edição de Sábado deste fim de semana, dia 26/12, garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo. Sob o comando de Matheus Furlan, o jornalístico, que foi ao ar das 13h03 às 15h01, marcou 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média. 

Das 14h31 às 15h01, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Furlan e Fabíola Reipert, foi vice-líder isolado com 7 pontos de média, contra 4 pontos de média do programa de auditório da concorrente. 

E ainda: a Record TV, com Balanço Geral – Edição de Sábado, Cine Aventura Especial (com o filme “O Forasteiro 2”) e Cidade Alerta – Edição de Sábado, foi vice-líder na faixa completa do programa de auditório da terceira colocada. Das 14h25 às 17h38, a emissora ficou com 7 pontos de média, contra 4 pontos de média da terceira colocada. 

Cine Aventura Especial fica em segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio

Neste sábado, dia 26/12, o Cine Aventura Especial assegurou a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro.   

No ar na faixa das 15h01 às 16h56, com o filme "O Forasteiro 2", ficou, em São Paulo, com 7 pontos de média, 8 pontos de pico e 16% de share, enquanto o canal em terceiro lugar obteve 4 pontos de média no mesmo horário (três a menos que a Record TV).

No Rio de Janeiro, o longa fez 6 pontos de média e de pico, com 13% de share. A emissora terceira colocada fechou o período com média de 4 pontos, dois a menos que a Record TV.

Super Tela Especial garante a segunda posição absoluta em SP e no RJ; na praça carioca, crava o dobro da concorrente

Neste sábado, dia 26/12, o Super Tela Especial assegurou a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro.   

No ar na faixa das 22h30 à 0h09, com o filme "O Jogador", obteve, em São Paulo, 6 pontos de média, 8 pontos de pico e 11% de share. A emissora terceira colocada ficou com 5 pontos no horário.

No Rio de Janeiro, o longa cravou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 11%, enquanto o canal em terceiro lugar ficou com 3 pontos de média (a metade, portanto).

A Nova Super Máquina é vice-líder isolada em São Paulo e Rio

Neste sábado, dia 26/12, a produção A Nova Super Máquina garantiu a segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro.   

No ar na faixa da 0h09 à 1h14, ficou, em São Paulo, com média de 5 pontos, pico de 7 pontos e share de 11%. A emissora terceira colocada obteve 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, garantiu 4 pontos de média, 6 pontos de pico e 12% de share, enquanto o canal em terceiro lugar obteve 3 pontos de média no mesmo horário.

Record TV crava vice-liderança absoluta e com folga na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro     

Neste sábado, dia 26/12, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média de todo o dia nas praças paulistana e carioca.

Na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 7 pontos e share de 15%, enquanto a emissora terceira colocada ficou com 4 pontos de média (três a menos).

No Rio de Janeiro, registrou 5 pontos de média e 11% de share contra a média de 3 pontos da concorrente na terceira posição.

Audiências de domingo, 27/12

Record Kids mantém a segunda posição absoluta em São Paulo

Neste domingo, dia 27/12, o Record Kids garantiu a vice-liderança isolada na audiência de São Paulo.

No ar das 9h às 12h57, com a exibição em sequência de "Desenhos Bíblicos", "A Turma do Pica-Pau" e "Todo Mundo Odeia o Chris", ficou com 5,3 pontos de média, 8 pontos de pico e 14% de share. A emissora terceira colocada obteve 4,7 pontos de média no horário.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder na faixa das 11h às 12h57, quando exibiu o seriado "Todo Mundo Odeia o Chris". No período, fez 5 pontos de média, 7 pontos de pico e 12% de share.

Com Gretchen e casais “shippados” de A Fazenda 12 no palco, quadros do Hora do Faro conquistam o segundo lugar em SP; no RJ, programa garante a vice-liderança absoluta com 8 pontos

No domingo, 27/12, os quadros do Hora do Faro garantiram a segunda posição em São Paulo. No Rio de Janeiro, o programa conquistou a vice-liderança isolada de audiência.

Durante o Jogo da Afinidade, que contou com a participação de dois casais formados durante A Fazenda 12, “Malyne” (Jakelyne Oliveira e Mariano) e “Selfissa” (Raissa Barbosa e Lucas Selfie), além da cantora Gretchen, o programa alcançou, em São Paulo, a vice-liderança com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%. A exibição aconteceu das 15h19 às 17h53.

O game Embolados – Especial Fim de Ano também foi vice-líder na praça paulistana durante sua exibição, das 15h53 às 19h39. Com os cantores Léo Chaves e Mano Walter, o quadro atingiu média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%.

No Rio de Janeiro, o quadro Jogo da Afinidade ficou na vice-liderança isolada com 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%. 

Em seu horário completo, das 15h19 às 19h39, o programa Hora do Faro assegurou a segunda posição isolada na audiência com média de 8 pontos, pico de 10 e share de 13%.

Hora do Faro tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira. Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.

Câmera Record garante a vice-liderança 

O Câmera Record deste domingo, dia 27/12, conquistou o segundo lugar em audiência. Comandado por Marcus Hummel, o programa, que foi exibido de 23h17 a 0h27, registrou 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12%. 

O jornalístico destacou como estão alguns dos personagens das reportagens exibidas pelo programa neste ano que mais comoveram o público. 

CSI: Investigação Criminal é vice-líder isolada em SP e no RJ

Neste domingo, dia 27/12, o novo episódio da série CSI: Investigação Criminal consolidou a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Exibida na faixa da 0h27 à 1h10, a produção registrou, em São Paulo, média de 3 pontos, pico de 5 pontos e share de 10%. A emissora em terceiro lugar obteve 2 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a atração também ficou com 3 pontos de média contra os 2 pontos da concorrente. O pico chegou a 4 pontos, e o share a 8%.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato