Home Top Ad

RECORD TV: Audiências do feriado e fim de semana

Share:

Reprodução

Conheça os destaques na audiência no fim de semana e feriado na Record TV.

Fala Brasil – Edição de Sábado alcança a liderança e bate recorde de share do ano em SP; no RJ, é vice-líder isolado 

O Fala Brasil – Edição de Sábado deste fim de semana, dia 26/12, garantiu o primeiro lugar empatado. Na faixa completa, das 7h35 ao meio-dia, o programa marcou, em São Paulo, 5,8 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 21% --o maior índice de participação no ano. A terceira colocada ficou com 3,5 pontos e média. 

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 3,3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%, contra 2,4 pontos de média da concorrente. 

A apresentação foi de Carla Cecato e Fabiana Oliveira. 

Jornal da Record – Edição de Sábado abre cinco pontos de vantagem sobre a concorrência e consolida o segundo lugar absoluto com o maior share de 2020 em SP; no RJ, garante o dobro de audiência da terceira colocada 

Neste fim de semana, dia 26/12, o Jornal da Record – Edição de Sábado conquistou a vice-liderança isolada. Sob o comando de Christina Lemos e Eduardo Ribeiro, o jornalístico obteve, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14% -- o maior índice de 2020. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 4 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 10%, contra 3 pontos de média da terceira colocada. Ou seja, cravou o dobro da audiência registrada pela concorrente.

O Jornal da Record foi ao ar das 19h45 às 21h.

Cidade Alerta – Edição de Sábado é vice-líder isolado com o dobro de audiência de duas concorrentes

O Cidade Alerta – Edição de Sábado deste final de semana, dia 26/12, garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo. Em sua faixa completa, das 16h56 às 22h30, o programa, apresentado por Luiz Bacci, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 4 pontos de média. Ou seja, o jornalístico da Record TV ficou com o dobro da audiência de ambas as concorrentes. 

Das 16h56 às 19h45, a primeira edição foi vice-líder com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 15%, contra 5 pontos de média do jornalístico da terceira colocada. 

A segunda edição, que foi ao ar das 21h às 22h30, registrou 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%. A concorrente ficou com 5 pontos de média. 

Domingo Espetacular alcança 11 pontos e conquista o segundo lugar 

Na noite de ontem, dia 27/12, o Domingo Espetacular foi vice-líder em audiência. Das 19h39 às 23h15, a revista eletrônica da Record TV, apresentada por Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro, marcou 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%. 

Das 20h12 às 20h22, uma matéria que contou relatos de heroísmo de bombeiros foi vice-líder com 10 pontos de média, contra 9 pontos de média da concorrente. 

Das 20h22 às 20h39, o quadro Mitos e Verdades, que falou dos benefícios do bacalhau, marcou 9 pontos de média, contra 8 pontos de média da terceira colocada. 

A Reportagem da Semana, que abordou o caso de avós e pais adotivos que disputam a guarda de uma menina em Minas Gerais, foi vice-líder com 10 pontos de média, contra 9 pontos de média da concorrente. A atração foi ao ar das 21h às 21h11. 

E das 21h46 às 22h19, o quadro Retrospectiva dos Famosos obteve 9 pontos de média, enquanto a terceira colocada ficou com 8 pontos de média. 

Filme "Jesus de Nazaré" fica na segunda posição isolada em São Paulo e no Rio

Nesta quinta, dia 24/12, o Tela Máxima Especial assegurou a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro.   

Exibido em três partes na faixa das 15h às 19h55, com o filme "Jesus de Nazaré", ficou, em São Paulo, com 5 pontos de média, 6 pontos de pico e 9% de share, enquanto o canal em terceiro lugar obteve 4 pontos de média no horário.

No Rio de Janeiro, o longa também fez 5 pontos de média, 7 pontos de pico e 10% de share. A emissora terceira colocada fechou o período com média de 4 pontos.

"Os Dez Mandamentos" garante a vice-liderança absoluta ao Cine Record Especial em São Paulo e no Rio

Nesta quinta, dia 24/12, o Cine Record Especial assegurou a segunda posição isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro.   

No ar na faixa das 21h04 às 23h14, com o filme "Os Dez Mandamentos", ficou, em São Paulo, com 5 pontos de média, 6 pontos de pico e 11% de share, enquanto o canal em terceiro lugar obteve 4 pontos de média no mesmo horário.

No Rio de Janeiro, o longa fez 5 pontos de média, 7 pontos de pico e 12% de share. A emissora terceira colocada fechou o período com média de 4 pontos de média.

Audiências de sábado, 26/12

Escola do Amor tem melhor desempenho do ano em SP e é vice-líder no RJ

Neste sábado, dia 26/12, o The Love School - A Escola do Amor bateu recorde de audiência em São Paulo. Com a combinação de 3,7 pontos de média e 9% de share, obteve o melhor desempenho do ano na praça paulistana. O pico ficou em 7 pontos. Foi ao ar das 12h às 13h.

No Rio de Janeiro, a atração foi vice-líder com 3 pontos de média, 5 pontos de pico e 6% de share.

Balanço Geral – Edição de Sábado conquista a vice-liderança absoluta; Record TV vence programa de auditório da terceira colocada com três pontos de vantagem 

O Balanço Geral – Edição de Sábado deste fim de semana, dia 26/12, garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo. Sob o comando de Matheus Furlan, o jornalístico, que foi ao ar das 13h03 às 15h01, marcou 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média. 

Das 14h31 às 15h01, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Furlan e Fabíola Reipert, foi vice-líder isolado com 7 pontos de média, contra 4 pontos de média do programa de auditório da concorrente. 

E ainda: a Record TV, com Balanço Geral – Edição de Sábado, Cine Aventura Especial (com o filme “O Forasteiro 2”) e Cidade Alerta – Edição de Sábado, foi vice-líder na faixa completa do programa de auditório da terceira colocada. Das 14h25 às 17h38, a emissora ficou com 7 pontos de média, contra 4 pontos de média da terceira colocada. 

Cine Aventura Especial fica em segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio

Neste sábado, dia 26/12, o Cine Aventura Especial assegurou a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro.   

No ar na faixa das 15h01 às 16h56, com o filme "O Forasteiro 2", ficou, em São Paulo, com 7 pontos de média, 8 pontos de pico e 16% de share, enquanto o canal em terceiro lugar obteve 4 pontos de média no mesmo horário (três a menos que a Record TV).

No Rio de Janeiro, o longa fez 6 pontos de média e de pico, com 13% de share. A emissora terceira colocada fechou o período com média de 4 pontos, dois a menos que a Record TV.

Super Tela Especial garante a segunda posição absoluta em SP e no RJ; na praça carioca, crava o dobro da concorrente

Neste sábado, dia 26/12, o Super Tela Especial assegurou a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro.   

No ar na faixa das 22h30 à 0h09, com o filme "O Jogador", obteve, em São Paulo, 6 pontos de média, 8 pontos de pico e 11% de share. A emissora terceira colocada ficou com 5 pontos no horário.

No Rio de Janeiro, o longa cravou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 11%, enquanto o canal em terceiro lugar ficou com 3 pontos de média (a metade, portanto).

A Nova Super Máquina é vice-líder isolada em São Paulo e Rio

Neste sábado, dia 26/12, a produção A Nova Super Máquina garantiu a segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro.   

No ar na faixa da 0h09 à 1h14, ficou, em São Paulo, com média de 5 pontos, pico de 7 pontos e share de 11%. A emissora terceira colocada obteve 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, garantiu 4 pontos de média, 6 pontos de pico e 12% de share, enquanto o canal em terceiro lugar obteve 3 pontos de média no mesmo horário.

Record TV crava vice-liderança absoluta e com folga na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro     

Neste sábado, dia 26/12, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média de todo o dia nas praças paulistana e carioca.

Na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 7 pontos e share de 15%, enquanto a emissora terceira colocada ficou com 4 pontos de média (três a menos).

No Rio de Janeiro, registrou 5 pontos de média e 11% de share contra a média de 3 pontos da concorrente na terceira posição.

Audiências de domingo, 27/12

Record Kids mantém a segunda posição absoluta em São Paulo

Neste domingo, dia 27/12, o Record Kids garantiu a vice-liderança isolada na audiência de São Paulo.

No ar das 9h às 12h57, com a exibição em sequência de "Desenhos Bíblicos", "A Turma do Pica-Pau" e "Todo Mundo Odeia o Chris", ficou com 5,3 pontos de média, 8 pontos de pico e 14% de share. A emissora terceira colocada obteve 4,7 pontos de média no horário.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder na faixa das 11h às 12h57, quando exibiu o seriado "Todo Mundo Odeia o Chris". No período, fez 5 pontos de média, 7 pontos de pico e 12% de share.

Com Gretchen e casais “shippados” de A Fazenda 12 no palco, quadros do Hora do Faro conquistam o segundo lugar em SP; no RJ, programa garante a vice-liderança absoluta com 8 pontos

No domingo, 27/12, os quadros do Hora do Faro garantiram a segunda posição em São Paulo. No Rio de Janeiro, o programa conquistou a vice-liderança isolada de audiência.

Durante o Jogo da Afinidade, que contou com a participação de dois casais formados durante A Fazenda 12, “Malyne” (Jakelyne Oliveira e Mariano) e “Selfissa” (Raissa Barbosa e Lucas Selfie), além da cantora Gretchen, o programa alcançou, em São Paulo, a vice-liderança com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%. A exibição aconteceu das 15h19 às 17h53.

O game Embolados – Especial Fim de Ano também foi vice-líder na praça paulistana durante sua exibição, das 15h53 às 19h39. Com os cantores Léo Chaves e Mano Walter, o quadro atingiu média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%.

No Rio de Janeiro, o quadro Jogo da Afinidade ficou na vice-liderança isolada com 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%. 

Em seu horário completo, das 15h19 às 19h39, o programa Hora do Faro assegurou a segunda posição isolada na audiência com média de 8 pontos, pico de 10 e share de 13%.

Hora do Faro tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira. Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.

Câmera Record garante a vice-liderança 

O Câmera Record deste domingo, dia 27/12, conquistou o segundo lugar em audiência. Comandado por Marcus Hummel, o programa, que foi exibido de 23h17 a 0h27, registrou 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12%. 

O jornalístico destacou como estão alguns dos personagens das reportagens exibidas pelo programa neste ano que mais comoveram o público. 

CSI: Investigação Criminal é vice-líder isolada em SP e no RJ

Neste domingo, dia 27/12, o novo episódio da série CSI: Investigação Criminal consolidou a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Exibida na faixa da 0h27 à 1h10, a produção registrou, em São Paulo, média de 3 pontos, pico de 5 pontos e share de 10%. A emissora em terceiro lugar obteve 2 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a atração também ficou com 3 pontos de média contra os 2 pontos da concorrente. O pico chegou a 4 pontos, e o share a 8%.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.