The Noite traz entrevistas inéditas nesta semana de Ano Novo. Confira programação!

Danilo Gentili recebe Nathalia Arcuri nesta segunda

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Danilo Gentili recebe Nathalia Arcuri em seu programa nesta segunda, 28 de dezembro. A jornalista retorna ao The Noite para falar sobre o lançamento de seu livro "Guia Prático Me Poupe – 33 dias para mudar a sua vida financeira" e explica que se trata de uma espécie de planner, com atividades e diário de finanças. O objetivo da obra, segundo ela, é que as pessoas tenham controle sobre o dinheiro, autonomia sobre os impulsos e consequentemente uma melhor vida financeira. Criadora do “Me Poupe!”, maior canal de finanças do YouTube, ela fala sobre os cursos que lançou e o perfil de público a que se destinam. Nathalia também analisa de que forma a pandemia afetou a relação das pessoas com o dinheiro e quais foram as dúvidas mais frequentes de seus seguidores nesse período. A convidada fala ainda sobre sua web série “Mulheres Que Mudam o Mundo”, em que conta a história de sucesso de mulheres empreendedoras. O telespectador confere também uma “Rodada da Noite” com os humoristas Bruno Motta e Andre Santi falando sobre a pandemia e uma apresentação dos meninos do “Big Up” cantando a música “Terra”.

The Noite de terça-feira recebe os integrantes do ''Capital Inicial''

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O The Noite de terça-feira, 29 de dezembro, recebe os integrantes do “Capital Inicial”. Dinho conta se teve algum problema de saúde desde sua última conversa com Danilo no início do ano e fala como tem sido a quarentena para todos do grupo. O vocalista conta como foi se adaptar ao formato das lives e à nova função de youtuber, revelando se pretende continuar fazendo vídeos para seu canal após o fim da pandemia. A banda comenta o relançamento da música “Incondicionalmente”, composta por Mingau do “Ultraje a Rigor”, contando algumas histórias envolvendo a amizade entre eles. Eles também falam sobre a mudança de planos para a turnê comemorativa de 20 anos do “Acústico MTV” e tocam palhinhas de seus sucessos durante a entrevista. Na “Rodada da Noite” de terça participam os humoristas Xanda Dias, Renata Said e Thiago Phz discorrendo sobre o tema TV e Famosos.

"Turma do Pagode" e "Di Propósito" agitam o The Noite de quarta-feira

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

A “Turma do Pagode” invade o The Noite desta quarta-feira, 30 de dezembro. Leiz, Caramelo, Rubinho, Tiago, Neni, Marcelinho, Leandro Filé e Fabiano falam a respeito do lançamento do DVD “Turma no Quintal”, que conta com nove canções inéditas, além de medleys de clássicos do samba e pagode. Os músicos comentam um vídeo em que revelam os hobbies de cada um e dão detalhes das atividades que gostam de fazer no tempo livre. Eles ainda se apresentam com a canção “Faz Um Coração Aí”. Quem também marca presença na atração são os meninos do “Di Propósito”, que estouraram com a música “Manda Áudio” e cantam o hit na atração. No “Rodada da Noite” Rudy Landucci e Tortorelli garantem o riso falando sobre esportes com Danilo, Léo Lins, Murilo Couto e Juliana Oliveira.

Arianna Nutt e Criss Paiva protagonizam 'FDP' especial de Ano Novo nesta quinta (31)

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Na noite da virada, 31 de dezembro, Danilo Gentili recebe as humoristas Arianna Nutt e Criss Paiva. Fazendo parte atualmente do mesmo clube de comédia, o ‘Clube de Mulheres’, elas recordam como se conheceram e contam histórias inusitadas sobre a amizade entre as duas. Prestes a fazerem procedimentos estéticos, as comediantes falam quais cirurgias plásticas pretendem fazer em breve e com o mesmo cirurgião, inclusive, além de contarem como estão sendo os cuidados pré-operatórios. As convidadas, que já participaram algumas vezes do quadro ‘FDP’ (Fight De Piadas), recordam a vitória de Arianna, reveem um compilado com os melhores momentos de cada uma e topam participar de uma versão especial de Ano Novo, já que ironicamente nunca haviam se enfrentado no ‘ringue’ da atração. 

Danilo Gentili recebe Vitor Santos do "Metaforando" e humoristas no "Rodada da Noite" dia 1º

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

No primeiro dia do ano, 01 de janeiro, o The Noite conta com a presença de Vitor Santos, do "Metaforando". Dono do maior canal do mundo sobre o tema da linguagem corporal, ele conta atualmente com mais de 4 milhões de inscritos e fala sobre seus estudos a respeito do tema. Danilo questiona como o uso das máscaras atrapalha suas análises e o convidado comenta seu interesse pelo tema ‘mentiras’, revelando se já houve alguém que ele não conseguiu interpretar e os mais difíceis que já analisou. Vitor conta a respeito de seus novos projetos, que incluem um podcast, cursos de como detectar microexpressões faciais e o lançamento futuro de um livro dentro da temática. O convidado participa ainda de ações em que analisa vídeos de famosos e memes da internet. No último ‘Rodada da Noite’ da semana, Jansen Serra, Porpetone e Thiago Phz falam de suas expectativas para 2021.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato