Home Top Ad

Record TV estreia ''Canta Comigo Especial – All Stars'', comandado por Xuxa Meneghel

Share:

Divulgação Blad Meneghel/Record TV

A noite da próxima segunda-feira, 21 de dezembro, promete ficar mais animada com Xuxa Meneghel no comando do Canta Comigo Especial – All Stars. Diferente das outras edições, em que os competidores ainda não são conhecidos do público, o especial reúne no palco um time estrelado de artistas que já venceram outras competições musicais.

Participa da disputa Alma Thomas, vencedora da segunda temporada do The Four Brasil; Danilo Reis e Rafael, ganhadores do The Voice Brasil em 2014; Débora Pinheiro, que venceu a primeira temporada do Canta Comigo; Leo Pain, ganhador da sétima temporada do The Voice Brasil; e Vanessa Jackson, primeira vencedora do Fama, em 2002, e ganhadora do Esse Artista Sou Eu, em 2014, entre outros nomes.  

Seguindo o formato original, os cantores precisam caprichar em suas apresentações e impressionarem um exigente painel de cem jurados, fazendo com que o maior número possível deles tenha vontade de se levantar e cantar junto! Cada jurado em pé representa um ponto.

O corpo do júri, desta vez, é formado tanto por veteranos do Canta Comigo e Canta Comigo Teen, quanto por convidados, incluindo o ator Igor Rickli, a cantora Valesca Popozuda, e uma reunião das ex-Paquitas Andréa Veiga, Bárbara Borges, Grazie Schmitt, Lana Rhodes e do ex-Paquito Marcelo Faustini, entre outros nomes.    

Ao final, o público decide por meio do R7.com qual dos três finalistas sai vitorioso do pódio, levando para casa um carro zero quilômetro, além do troféu de campeão.

Sob o comando de Xuxa Meneghel, o Canta Comigo Especial – All Stars vai ao ar na próxima segunda-feira, 21/12, às 22h45.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.