Record TV estreia ''Canta Comigo Especial – All Stars'', comandado por Xuxa Meneghel

Divulgação Blad Meneghel/Record TV

A noite da próxima segunda-feira, 21 de dezembro, promete ficar mais animada com Xuxa Meneghel no comando do Canta Comigo Especial – All Stars. Diferente das outras edições, em que os competidores ainda não são conhecidos do público, o especial reúne no palco um time estrelado de artistas que já venceram outras competições musicais.

Participa da disputa Alma Thomas, vencedora da segunda temporada do The Four Brasil; Danilo Reis e Rafael, ganhadores do The Voice Brasil em 2014; Débora Pinheiro, que venceu a primeira temporada do Canta Comigo; Leo Pain, ganhador da sétima temporada do The Voice Brasil; e Vanessa Jackson, primeira vencedora do Fama, em 2002, e ganhadora do Esse Artista Sou Eu, em 2014, entre outros nomes.  

Seguindo o formato original, os cantores precisam caprichar em suas apresentações e impressionarem um exigente painel de cem jurados, fazendo com que o maior número possível deles tenha vontade de se levantar e cantar junto! Cada jurado em pé representa um ponto.

O corpo do júri, desta vez, é formado tanto por veteranos do Canta Comigo e Canta Comigo Teen, quanto por convidados, incluindo o ator Igor Rickli, a cantora Valesca Popozuda, e uma reunião das ex-Paquitas Andréa Veiga, Bárbara Borges, Grazie Schmitt, Lana Rhodes e do ex-Paquito Marcelo Faustini, entre outros nomes.    

Ao final, o público decide por meio do R7.com qual dos três finalistas sai vitorioso do pódio, levando para casa um carro zero quilômetro, além do troféu de campeão.

Sob o comando de Xuxa Meneghel, o Canta Comigo Especial – All Stars vai ao ar na próxima segunda-feira, 21/12, às 22h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato