Record TV exibe Retrospectiva 2020 nesta segunda-feira

Divulgação

Para relembrar os principais acontecimentos do ano, Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro comandam a Retrospectiva 2020, na segunda-feira, dia 28/12, às 22h45. 

O programa conta também com a participação dos apresentadores da Record TV, Celso Freitas e Marcos Hummel, diretamente de suas casas, narrando os destaques do programa.  

A Retrospectiva 2020 traz para o público vinte notícias que marcaram este ano, além de apresentar imagens inesquecíveis e fatos que deram o que falar.  

Num ano atípico, um dos principais temas é o impacto da pandemia do novo coronavírus na economia e na política, além da incessante busca pela cura da doença. 

Outros assuntos que marcaram o noticiário são destaque na atração, como a história do menino Miguel, morto ao cair de um prédio no Recife; os casos de intoxicação por causa de uma cerveja em Belo Horizonte; as eleições nos EUA; o aumento nos registros de violência contra a mulher; as denúncias de assédio contra o humorista Marcius Melhem; a morte de Diego Maradona; e as reformas do governo.

O programa tem ainda um segmento dedicado ao que de mais importante aconteceu no noticiário regional. 

Apresentada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, a Retrospectiva 2020 vai ao ar segunda-feira, 28/12, às 22h45. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato