Record TV fecha novembro em segundo lugar isolado no Mercado Nacional e Grande SP

Reprodução

O Kantar Ibope acaba de informar que a Record TV fechou o mês de novembro em segundo lugar isolado na média-dia (das 7 horas à meia-noite), segundo dados do Painel Nacional de Televisão (PNT), com 6,1 pontos de média, 28% à frente da terceira colocada, que marcou 4,8 pontos. Esta audiência também significa um crescimento de 4% em relação a outubro, quando registrou 5,9 pontos.

Na média manhã, das 7h às 11h59, a Record TV também garantiu a vice-liderança isolada com 3,3 pontos, contra 3,1 pontos  da terceira colocada. 

Durante a faixa da tarde, das 12h às 17h59, a Record TV cresceu 2% em relação ao mês anterior e marcou 6,3 pontos de média, contra 5 pontos da terceira colocada. Em outubro a média foi de 6,2 pontos.

No horário nobre, das 18h à meia-noite, a emissora cresceu 6% e consolidou a vice-liderança isolada com 8,1 pontos contra 5,9 da terceira colocada. Em outubro, a Record TV marcou 7,7 pontos.

E na média 24hs, das 6h às 6h, a Record TV assegurou o segundo lugar absoluto em novembro, com média de 4,8 pontos, contra 4 pontos da emissora terceira colocada. Em relação ao mês de outubro, cresceu 4%, quando marcou 4,6 pontos.

Já na Grande São Paulo, a Record TV também fechou em segundo lugar isolado na média dia com 6,7 pontos, 20% à frente da terceira colocada, que marcou 5,6 pontos de média, segundo dados da Kantar Ibope Media Grande São Paulo.

Na média manhã, das 7h às 11h59, garantiu a vice-liderança com média de 3,7 pontos.

Na faixa da tarde, das 12h às 17h59, a Record TV consolidou a vice-liderança isolada com média de 6,6 pontos, contra 5,9 da emissora concorrente.

No horário da noite, das 18h à meia-noite, registrou 9,3 pontos de média, 40% a mais que a terceira colocada, que marcou 6,7 pontos. E em relação a outubro, quando registrou 8,9 pontos, aumentou em 5% a audiência.

E na média 24hs, a Record TV fechou o mês de novembro com 5,4 pontos de média. Isto representa uma audiência 13% maior que a da terceira colocada, que marcou 4,8 pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato