TV Brasil transmite Goianésia (GO) x Gama (DF) pela Série D neste domingo

Divulgação

A TV Brasil apresenta a partida Goianésia (GO) x Gama (DF), confronto de ida pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo (6), ao vivo, às 16h, direto do Estádio Waldeir José de Oliveira, no município de Goianésia, em Goiás.

O primeiro jogo entre goianos e candangos pelo mata-mata da competição será narrado por André Marques. Os comentários são do jornalista Rodrigo Campos e do ex-goleiro Nielsen Elias como convidado. O árbitro desse duelo é Rodrigo da Fonseca Silva.

Com 22 pontos, o time da casa ficou em terceiro lugar no grupo 5. O Goianésia venceu seis partidas, empatou quatro e perdeu outras quatro. Já o adversário do Distrito Federal fez uma das melhores campanhas do campeonato e conseguiu a vice-liderança da chave 6 com 32 pontos. O Gama (DF) conquistou dez vitórias, teve dois empates e foi derrotado apenas duas vezes.

Os confrontos válidos pela segunda fase da Série D reúnem as quatro equipes mais bem posicionadas nos oito grupos que disputaram a primeira fase da competição. Os times que conseguiram as duas primeiras posições das respectivas chaves fazem o jogo de volta em casa. Em caso de empate no placar agregado, o clube classificado será conhecido nos pênaltis. Não há vantagem pelos gols fora de casa.

 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato